Séries

Coisa Mais Linda: trailer de nova série brasileira da Netflix ganha elogios e empolga público na web

Coisa Mais Linda é uma das nova séries brasileiras da Netflix. (Foto: Divulgação)
Coisa Mais Linda é uma das nova séries brasileiras da Netflix. (Foto: Divulgação)

O mercado audiovisual brasileiro nunca presenciou tamanho volume na produção de séries, e isso se deve muito à disposição da Netflix, que vêm investindo pesado na realização de obras originais no país. E entre as novidades está Coisa Mais Linda.

Nesta terça-feira (19), o serviço de estreaming divulgou o primeiro trailer da série de época protagonizada por Maria Casadevall. A trama se passa no final dos anos 1950, destacando a revolução cultural provocada pela Bossa Nova, no Rio de Janeiro, e vai girar em torno de Maria Luiza, a Malu (Maria Casadevall), uma mulher conservadora que depende do pai, Ademar, e do marido, Pedro.

+De biquíni fio-dental, Viviane Araújo coloca bumbum em jogo, exibe corpão e web reage

+Após polêmica com Marina Ruy Barbosa, Thais Fersoza manda recado para Débora Nascimento

Quando Pedro acaba desaparecendo, a protagonista decide sair de São Paulo e se mudar para o Rio de Janeiro, onde o marido planejava abrir um restaurante. Ao chegar na cidade maravilhosa, ela contraria  o desejo do pai, e acaba transformando o estabelecimento do marido em uma casa noturna de Bossa Nova. Influenciada por amigas feministas e liberais, Malu dá início a uma transformação pessoal.

O trailer de Coisa Mais Linda, que apresenta as personagens principais da trama, surpreendeu e empolgou os internautas. Nos comentários do vídeo no YouTube, não faltaram elogios à qualidade técnica da produção, que chegou a ser comparada à The Marvelous Mrs. Maisel, série americana bastante premiada. A nova produção nacional terá sete episódios, que estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 22 de março.

Confira o trailer de Coisa Mais Linda:

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics