Celebridades

Com 16 anos, Larissa Manoela interpreta personagem de 19 anos em filme e se gaba

Larissa Manoela (Foto: Divulgação)

A atriz Larissa Manoela tem apenas 16 anos, mas, por conta do seu talento, conseguiu interpretar um personagem bem mais velha, de 19 anos, no filme “Fala Sério, Mãe”. Em conversa com o “Purepeople”, a famosa falou sobre o assunto.

+Globo corta cena de nudez de Deborah Secco em “Celebridade”

“Interpreto a Malu dos 13 as 19 anos e para mim, como atriz, é maravilhoso mostrar que consigo interpretar um personagem que é mais velho do que realmente eu sou. Não só papéis de 13 e 14 anos”, disse ela, que já foi criticada por parecer mais velha na vida real.

No papel da protagonista do longa, a atriz ainda detalhou a personalidade da Malu: “Interpretei temas que já foram abordados, que estão sendo e que vão ser abordados na minha vida. Ela tem muito de querer mostrar que consegue, de ir atrás, de querer crescer, e que vai conseguir”.

Ainda durante a entrevista, a pequena disse que o convite para o trabalho veio de Ingrid Guimarães. “Eu li ‘Fala Sério, Mãe’ sem pretensão nenhuma e amo as histórias da Thalita (Rebouças). Me identifico muito com as personagens. Quando soube que ia viver a Malu, foi incrível. Para mim só está caindo a ficha agora. Quando a Ingrid ligou para me convidar eu nem deixei ela terminar de falar já aceitei (risos). Depois que fui saber que era sobre uma obra da Thalita que já tinha lido. Mexi na minha agenda e sabia que tinha que rodar. Tinha que ser”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com