TV Paga

Com cobertura do 1º turno das eleições, GloboNews registra maior audiência de sua história

GloboNews realizou cobertura do primeiro turno com o Central das Eleições. (Foto: Reprodução)
GloboNews realizou cobertura do primeiro turno com o Central das Eleições. (Foto: Reprodução)

A “guerra” política que o Brasil enfrenta atualmente, com um período eleitoral bastante intenso, vem fazendo algumas emissoras bombarem na audiência com coberturas especiais. E um dos grandes beneficiados com isso está sendo a GloboNews.

No último domingo (07), por exemplo, o canal pago de notícias da Globo fez uma cobertura completa do primeiro turno das eleições gerais, acompanhando desde a movimentação dos eleitores nos locais de votação até o resultado final e as declarações dos políticos, tudo com a análise de especialistas como Heraldo Pereira, Miriam Leitão, Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Nilson Klava, Natuza Nery e Merval Pereira, que estiveram no Central das Eleições.

+ Nadja Pessoa ou Ana Paula Renault fora da Fazenda 10? Resultado de hoje tem reviravolta histórica; veja

+ Neymar e Bruna Marquezine têm divergências em relação aos candidatos políticos e clima fica tenso

+ Globo faz de tudo para que o público aceite Lázaro Ramos como apresentador e dá nova chance para ele

E os resultados obtidos foram surpreendentes. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, a cobertura das eleições fez a GloboNews registrar a maior audiência de sua história. Cerca de 8 milhões de telespectadores passaram pelo canal durante todo o dia. A emissora foi fundada em 1996, e já realizou a cobertura de diversas eleições, mas nunca havia atingindo números tão expressivos nesses últimos 22 anos.

Vale lembrar que a votação para o segundo turno das eleições gerais, que terá Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT, na disputa pelo cargo de presidente da república, ocorrerá no próximo dia 28.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA