Polêmicas

Com fama de bad boy, Chay Suede esquece que trabalhou na Record e não convida ex-colegas para casamento

Chay Suede e Laura Neiva se casaram no último final de semana após reatarem o casamento. (Foto: Reprodução)

Chay Suede trocou alianças com Laura Neiva no último final de semana e fez questão de contar com poucas pessoas na cerimônia. Mais íntima, a celebração foi meio que de surpresa, já que o casal não falou nada sobre o casamento para a imprensa.

Graciele Lacerda diz que faz amor todos os dias com Zezé Di Camargo e segredo sobre virilidade do cantor vem à tona

Neymar Jr estende a mão para Nego do Borel após cantor ser rejeitado por Anitta e Ludmilla

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Chay esqueceu completamente que um dia trabalhou na Record e foi lançado pela emissora. Ele não convidou praticamente ninguém do elenco de Rebelde Brasil, novela que o lançou para o sucesso no Brasil.

Chay viveu o Tomás em Rebelde (Foto: Reprodução/Record)
Chay interpretou o Tomás em Rebelde (Foto: Reprodução/Record)

Desde que estreou na Globo, Chay vem crescendo ano após ano e repercutindo enormemente com os seus personagens. Virou um dos queridinhos dos autores da emissora, diferente do que acontecia na Record quando ele também era uma estrela, mas dava trabalho nos bastidores.

APRESENTADORES DA RECORD DETONAM LOOK DOS NOIVOS

Os atores Chay Suede e Laura Neiva juntaram de vez as escovas de dente nesse final de semana. Os pombinhos trocaram declarações apaixonadas em uma cerimônia matrimonial só para os familiares e amigos mais próximos do casal.

Magoada, Mileide Mihaile deu o troco e se vingou de Wesley Safadão

Durante o quadro A Hora da Venenosa, deste segunda-feira (04), os apresentadores Reinaldo Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi detonaram o look dos noivo. Na oportunidade foi exibido um vídeo onde Chay se emociona ao ver Laura entrar na igreja.

Apresentadores do quadro A Hora da Venenosa detonaram o look dos noivos. (Foto: Reprodução)

Parece bicheiro“, disparou Reinaldo Gottino, que não gostou de ver que a camisa utilizada por Chay estava aberta. “Está errado. É o dia mais importante da vida dele“, concordou Renato Lombardi. Já Keila Jimenez detonou o vestino de Laura: “Parecia uma camisola“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;