Celebridades

Com fama de ser gay, Fábio Porchat quebra o silêncio e fala abertamente sobre o assunto

Fábio Porchat (Foto: Divulgação)
Fábio Porchat falou sobre sua fama de ser gay (Foto: Divulgação)

Desde que ficou conhecido nacionalmente, Fábio Porchat teve que lidar com os comentários relacionados a sua sexualidade. No entanto, o apresentador sempre levou tudo com o seu bom-humor característico e pareceu não se importar com a situação.

+Camilla Camargo, filha de Zezé e Zilu, está grávida pela primeira vez

Numa entrevista concedida para Bruno Motta, em seu canal no Youtube, Fábio Porchat soltou o verbo: “Fico supertranquilo, porque isso nunca me impediu de pegar mulher. Eu não sei se me ajudou, mas não atrapalhou. Então isso já é um ponto positivo”.

+Licurgo e Germana vão aparecer com 70 anos e darão golpe em Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo na Globo

Na conversa, Bruno Motta chegou a brincar dizendo que a responsável por espalhar que o amigo é gay seria sua própria mulher, Nataly Mega. “Quem espalha é minha mulher”, concordou Fábio Porchat, que afirmou ainda que não teria problema em assumir.

+Bruna Marquezine com Shawn Mendes? Após inúmeras curtidas do cantor nas fotos da atriz, fãs começam a shipar o casal

“Eu, se fosse gay, ia falar que era. Porque não atrapalha nada na minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria feliz da vida, transando por aí, felizão”, disse ele. Recentemente, o apresentador pediu demissão da RecordTV, na qual fazia enorme sucesso.

+Nova temporada de Malhação ganha mais um nome de peso para o elenco

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;