Celebridades

Celebridades

Com grave doença, Whindersson Nunes busca refúgio nos braços da família

Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

Afastado com grave doença, Whindersson Nunes buscou refúgio nos braços de sua família. O humorista, que passa por um momento difícil na vida pessoal, com tratamento para depressão e “exaustão” do trabalho, foi reviver os velhos tempos no Piauí.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Uol, o youtuber se refugiou com a esposa, a cantora Luisa Sonza, na casa dos pais dele, localizada no sertão do Piauí. Em sua volta às origens, ele foi fotografado no local ao lado da família comemorando o aniversário de sua mãe, Valdenice Nunes.

+ Susana Vieira processa vizinho por construção, perícia descobre irregularidade da famosa e barraco se forma na Justiça

Whindersson Nunes esteve na festa em que foi comemorado os 49 anos de vida de sua mãe, realizada na noite desta quinta-feira (16), na cidade de Bom Jesus. Após se reunir com a família, o youtuber e a esposa vão continuar andando pelo Piauí e vão fazer passeios pelo litoral aproveitando o momento longe de todos.

Whindersson Nunes com sua família (Foto: Lina Magalhães)
Whindersson Nunes com sua família (Foto: Lina Magalhães)

Recentemente, Luisa Sonza já havia falado que os dois ficariam um tempo de férias, afastados do trabalho. “Vamos para a casa dos pais dele e para a praia descansar um pouco dessa agenda. É um momento importante para ele e óbvio que estarei junto, independente de tudo, estarei presente nos momentos bons e ruins”, disse ela.

Veja também

+ Érika Januza fala sobre relação com Victor Evangelista e rebate críticas por namorar rapaz branco

WHIDERSSON NUNES ESTAVA SOBRECARREGADO

Whindersson Nunes com Tirullipa e Carlinhos Maia em Os Roni (Foto: Divulgação/Multishow)
Whindersson Nunes com Tirullipa e Carlinhos Maia em Os Roni
(Foto: Divulgação/Multishow)

Em abril, Tirullipa, que é amigo pessoal e parceiro de trabalho de Whindersson Nunes, falou sobre o atual momento do colega e revelou o motivo de ele ter dado uma pausa na carreira para se cuidar.

+ Tatá Werneck grava nova temporada do Lady Night e dá beijaço em Rodrigo Santoro: ‘Podemos afirmar que foi técnico?’

Em entrevista ao programa TV Fama, o humorista falou sobre a série e filme que os dois estiveram e estarão juntos. “Está tudo gravado já, está tudo show de bola. Fizemos foram aí seis meses de luta. Três meses gravando Os Roni [humorístico do Multishow] e três meses gravando Os Parças. Tem Os Parças 2, que vai vir agora”, declarou.

Tirullipa contou ainda que Whindersson Nunes havia desabafo dizendo que estava sobrecarregado por causa do trabalho: “Ele precisa [de descanso]. O bichinho está fazendo muito show, muita loucura. Chega uma hora que nós não somos mato, somos seres humanos. Conversamos muito, aí ele disse: ‘cara, sobrecarregou minha cabeça, fiquei doido, aí precisei dar uma parada’. Eu disse: ‘para, liga aí para a produtora’”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários