Angélica Celebridades Globo Luciano Huck

Com Luciano Huck prestes a sair da Globo, Angélica define novo programa e detalhes inéditos vazam

Angélica voltará para Globo em abril Imagem: Instagram)
Angélica voltará para Globo em abril (Imagem: Instagram)

Os rumores de que Luciano Huck deixará a Globo para disputar a presidência não está impedindo Angélica de dar continuidade a seu novo programa na emissora carioca

Em meios aos rumores cada vez mais fortes e frequentes na imprensa de que Luciano Huck deixará a Globo para se dedicar à vida política, Angélica segue plena nos preparativos de seu novo programa previsto para estrear ainda este ano, mas sem nenhuma data confirmada, por enquanto.

De acordo com informações do site Observatório da Televisão, o novo programa de Angélica na Globo já está sendo tocado a todo vapor nos bastidores e a emissora, aliás, já teria aprovado a ideia inicial e a atração deve ser lançada em abril, nas tardes de sábado, em substituição ao programa Só Toca Top de Verão.

Ainda segundo o noticioso, os telespectadores não deverão esperar nada de novo e/ou inédito daquilo que já é exibido cotidianamente na televisão brasileira. Um dos quadros do programa de Angélica será contar histórias de superação de pessoas anônimas e a produção do formato já está em busca dessas vivências, visando o início das gravações para fevereiro. Oficialmente, a Globo confirma que “está desenvolvendo um novo programa, em fase de pilotos” e ressalta que “o programa ainda não tem data definida de estreia”.

No ano passado, o site Na Telinha revelou que a Globo estaria receosa de investir dinheiro em um novo programa inédito para Angélica, sendo que a loira pode deixar a emissora a qualquer momento para dar suporte à campanha de seu marido, Luciano Huck.

Recentemente, o colunista da rádio CBN, Keneddy Alencar, deu como certa a candidatura de Luciano Huck às eleições em 2022, na disputa pela presidência da República. Angélica, por sua vez, já relatou que nunca sonhou em ser primeira-dama do Brasil, mas, caso aconteça, será uma honra, naquilo que foi compreendido como um aceno de apoio aos planos políticos do pai de seus três filhos. A política da Globo, no entanto, proíbe que seus contratados se envolvam de forma tão direta no meio político, ao ponto de disputar um cargo público. Ainda, a emissora já teria deixado bem claro a Luciano Huck que, uma vez fora da empresa, ele não volta mais – atualmente, Huck comanda o Caldeirão e um dos nomes mais procurados pelas empresas para campanhas publicitárias.

Angélica entregou segredo de seu casamento com Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco