Celebridades

Celebridades

Com nome envolvido em polêmica, Marina Ruy Barbosa aproveita o Dia da Mulher para alfinetar rivais

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa está envolvida em polêmica com Débora Nascimento e José Loreto na Globo. (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa aproveitou o Dia da Mulher e mandou recado no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma polêmica meio sem querer, mas mesmo assim, viu seu nome virando assunto e sofreu com algumas represálias. Contudo, ela mostra que já superou a dificuldade e aproveitou o Dia Internacional da Mulher para mandar aquele recado as lacradoras de Noronha.

+Após ter ficado com Isabella no BBB19, Maycon Santos faz a fila andar e é flagrado aos beijos com outra

Por meio de seu Instagram, Marina postou um texto motivador, cheio de verdades e principalmente indiretas. “Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial“, começou ela.

+Famosos atores da Globo sofrem com doenças graves, incuráveis e destruidoras 

Em outro trecho ela fala das conquistas das mulheres e acrescentou que as mulheres precisam ser mais unidas: “Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres. Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por VOCÊ a mudança que quer ver em outra mulher

Veja também

+ Hebe Camargo: Morena, fã de Roberto Carlos e mãe de filho único, curiosidades nos 90 anos da “Rainha da TV”

Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo.
Não seja uma feminista opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em pratica atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos. Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças… Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana. Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo“.

Marina Ruy Barbosa finalizou pedindo mais sonoridade por parte das mulheres: “O que nós precisamos fazer é PARAR DE NOS CULPAR. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a SORORIDADE vai na contramão desse conceito“.

https://www.instagram.com/p/BuvmNNOgS4T/

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários