Globo

Globo

Com nova programação, Globo inicia divulgação do Álbum da Grande Família

Elenco de "A Grande Família" no último episódio inédito (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Elenco de A Grande Família no último episódio inédito (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Bebel e Nenê em A Grande Família (Foto: Reprodução)
Bebel e Nenê em A Grande Família (Foto: Reprodução)

Como já é de conhecimento, a Globo surpreendeu os seus telespectadores ao anunciar o fim do programa Vídeo Show. Os bastidores da emissora serão substituídos pelos melhores momentos da série A Grande Família a partir da próxima semana.

+Em novo horário, Sessão da Tarde mantém liderança e alcança ótima audiência

O especial Álbum da Grande Família, entrará no ar de segunda a sexta. A princípio, o seriado terá o resgate dos melhores momentos da série. Entrará no ar a partir do dia 21 de janeiro, momento em que a reprise de Belíssima deixará de ser exibida.

Atualmente, a Globo adiantou a programação e passou a exibir a Sessão da Tarde após o Jornal Hoje. Na sequência, Belíssima entra com as emoções final e, na sequência, entra ao ar os primeiros capítulos de Cordel Encantado.

+Cordel Encantado bomba na web, mas público lamenta morte de Domingos Montagner e famosos comentam

Veja também

De acordo com o comunicado da Globo, “os fãs da Família Silva poderão matar as saudades das histórias de personagens como Dona Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Seu Floriano (Rogério Cardoso), Beiçola (Marcos Oliveira), Paulão (Evandro Mesquita), Mendonça (Tonico Pereira), Marilda (Andréa Beltrão), entre outros”.

+Na última semana, Globo intervém em Belíssima, cena importante é cortada e internet xinga a emissora

A emissora, inclusive, já começou a divulgar a chamada do seriado. Com a nova programação iniciada hoje, o canal dos Marinhos já colocou no ar a divulgação da Grande Família.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários