Celebridades

Celebridades

Com o visual diferente, Evaristo Costa se compara a Cauã Reymond e vira assunto na web

Evaristo Costa foi flagrado em um momento único (Foto: Reprodução)
O jornalista Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa se comparou a Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que largou o jornalismo da Globo, Evaristo Costa se mostrou mais presente em suas redes sociais e já coleciona milhões de seguidores. As publicações do ex-contratado da Globo fazem um enorme sucesso por conta da pitada de bom-humor que ele emprega.

+Após boatos de separação, Thyane Dantas parabeniza Wesley Safadão por aniversário: “Blindados”

Nesta sexta-feira, 07 de setembro, Evaristo Costa publicou um clique em seu Instagram, em que aparece super barbudo e com a mão cobrindo os olhos. Na legenda da foto, o jornalista acabou se comparado a Cauã Reymond e virou assunto em suas redes sociais.

O ator global Cauã Reymond (Foto: Paulo Belote/Globo)
O ator global Cauã Reymond (Foto: Paulo Belote/Globo)

Na legenda, brincou: “Boa sexta-feira, pessoal!!! Invejosos dirão q é o @cauareymond #acordeiassim”. Os internautas aproveitaram a brincadeira: “Eu não acredito que foi o Evaristo Costa que inventou o Cauã Reymond”, disse um seguidor. “Bom dia, Evaristo Reymond!”, comentou outra.

 

Veja também

EVARISTO COSTA É ACUSADO DE USAR PHOTOSHOP E REBATE INTERNAUTAS

Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Como já foi informado pelo TV Foco, o ex-apresentador global, Evaristo Costa, foi acusado de editar uma foto em rede social com o uso de Photoshop. Ele, que sempre manteve uma linha mais “discreta”, com fotos bem comportadas, decidiu ousar e, na manhã desta sexta-feira, 24 de agosto, apareceu sem camisa e causou alvoroço na internet.

“Curtindo um dia de sol”, escreveu ele na legenda da foto. Logo em seguida, claro, vários fãs foram ao delírio: “Meu Deeeus, ele sem camisa, adoooro”, disse uma. “Adoroo, reizinho que chama?”, disse mais um. “Que gato senhor, multiplica”, disse outro. “Um corpo é um corpo, né mores?”, disse mais um.

No entanto, tempos depois, outras pessoas voltaram a comentar, desta vez, acusando a foto de ser uma montagem. Seu abdômen trincado não transpassa naturalidade e muita gente denunciou o uso de aplicativos de manipulação.

“Qual aplicativo você usou para modificar?”, questionaram. “Isso aí é pura montagem. E nem precisei colocar meus óculos para reparar”, disse outra.

Depois da repercussão do caso, Evaristo, ainda no Instagram, resolveu compartilhar uma nova foto, e com muito bom humor, ‘rebateu’ os internautas que duvidaram de seu físico. Na imagem, ele escreveu: “Cuidados com as fake news”.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários