Audiência Audiência da TV

Com Vale a Pena em baixa, Malhação: Viva a Diferença tem pior início de semana no Ibope

Keyla (Gabriela Medvedovski) em cena de Malhação: Viva a Diferença (Foto: Reprodução/Globo)
Keyla (Gabriela Medvedovski) em cena de Malhação: Viva a Diferença, ontem (19)
(Foto: Reprodução/Globo)

Com o Vale a Pena Ver de Novo em baixa desde o fim de Senhora do Destino, Malhação: Viva a Diferença fechou mais uma vez em queda nesta terça-feira (19).

A trama teen escrita por Cao Hamburguer registrou 17,9 pontos de média e teve o terceiro pior índice da temporada 2017, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Antes, a reprise de Celebridade elevou pouco mais de meio ponto da Sessão da Tarde (12,6) e marcou média de apenas 13,3 pontos.

Com média de 18,9 pontos na segunda-feira e 17,9 ontem, Malhação: Viva Diferença amargou seu pior início de semana no Ibope desde a estreia: 18,4 pontos – o número é menor que a média da última semana, que é de 18,6 pontos. A queda na audiência é reflexo dos baixos índices alcançados por Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo, que vem oscilando entre entre 13 e 16 pontos.

+ Diretora experiente pode virar autora de novela na Globo

Desde setembro, com Senhora do Destino, a sessão de reprises só registrava médias semanais entre 19 e 21 pontos, o que beneficiava o restante da programação, como Malhação e Tempo de Amar, que agora registraram queda.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor