Band

Com vinda de Cátia Fonseca, Band vai lançar nova grade de programação; veja detalhes

A apresentadora Cátia Fonseca vai para a Band (Reprodução/Instagram)
A apresentadora Cátia Fonseca (Reprodução/Instagram)

A contratação da apresentadora Cátia Fonseca pela Band, onde vai comandar um programa feminino a partir de 2018, provocou uma verdadeira reviravolta na Band. Hoje dentro da emissora, funcionários comentam que chegou a hora da virada.

Após um 2017 muito fraco e repleto de fracassos, a Band deverá lançar atrações mais populares em 2018. Além do programa de Cátia Fonseca, o canal do Morumbi deverá apostar em um compilado de novas séries e filmes. Outros programas também estão previstos.

+ Questionado se voltaria com Bruna Marquezine, Neymar surpreende e responde

A ideia da Band é conseguir racionalizar os custos com novas atrações, algo que não vinha sendo possível nos últimos anos com atrações extremamente caras como o Pânico, que vai deixar a programação a partir de dezembro deste ano. Aguardar para ver.

DETALHES DA IDA DE CÁTIA FONSECA PARA BAND

Após deixar a TV Gazeta de São Paulo rumo à Band, e depois das muitas tentativas de negar a mudança de emissora, Cátia Fonseca se pronunciou pela primeira vez após o anúncio oficial da contratação.

A apresentadora do Mulheres, por meio de seu perfil no Instagram, agradeceu aos amigos da Gazeta e disse que a Band fez uma proposta irrecusável. “Deixo a TV Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar”, declarou (confira a publicação abaixo).

Cátia deixa a Gazeta após quinze anos no comando do Mulheres nas tardes da emissora. Na Band, ela irá comandar um programa feminino vespertino nos mesmos moldes do que apresenta atualmente, na faixa das 14h às 16h, sendo a primeira hora local para SP e a segunda em rede nacional.

+ Família mostra fotos de Silvio Santos de pijama em seu aniversário de 87 anos

“Amigos queridos, depois de 15 anos a frente do programa Mulheres deixo a TV Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar.

Agradeço a TV Gazeta em especial ao Sérgio Felipe dos Santos, a Marinês Rodrigues e ao Silvio Alimari pela parceria, confiança, dedicação e amizade. Nestes anos todos passamos juntos por vários momentos de felicidade, de luta e de vitórias o que me fortaleceu cada vez mais como profissional, como pessoa e onde fiz muitos amigos sempre dedicados profissionais, parceiros.

Todos que me acompanham sabem que tenho esta empresa como minha segunda família.
Continuo desejando todo sucesso e felicidade a todos da TV Gazeta.

Na quinta feira dia 14/12 as 19h vamos fazer uma live no www.tvcatiafonseca.com.br e na minha Fanpage do face pra gente conversar sobre tudo o que vocês quiserem! Beijos e obrigada pelo carinho
Gratidão a todos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!