Notícias da Televisão

BandNotícias da Televisão

Comemorando 1 ano no ar, Melhor da Tarde com Catia Fonseca ganha novo cenário e abertura

Catia Fonseca relatou susto que passou em viagem aos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca relatou susto que passou em viagem aos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
A apresentadora Catia Fonseca comemorou 1 ano à frente do Melhor da Tarde, na Band. (Foto: Reprodução)

O programa Melhor da Tarde comemorou no início do mês o seu primeiro ano no ar pela Band. Apresentado por Catia Fonseca, o vespertino mistura entretenimento, culinária e jornalismo sendo exibido das 14h às 16h, na primeira hora apenas para São Paulo.

Globo quebra protocolo, faz homenagem para Ricardo Boechat em novela e surpreende

Antes mesmo de estrear, Globo já quer 2ª temporada de série com Tatá Werneck

A partir da próxima segunda-feira, 11, o programa contará com um novo cenário e também apresentará novidades na abertura. A partir de agora, Catia aparecerá brincando com efeitos especiais dando um ar mágico a cada edição.

Cenário usado no primeiro ano do vespertino. (Foto: Reprodução/Band)

Dentre vários colaboradores, o Melhor da Tarde conta com Aaron Tura, André Mantovani, Alex Sampaio e Karina Meyer. Tem direção de Rodrigo Riccó e é apresentado às 14h apenas para São Paulo e às 15h para todo Brasil.

Veja também

MAIS SOBRE O PROGRAMA

Deborah Secco tem “encontro” com o passado, relembra casamentos que não deram certo e rebate quem a chama de put*

José de Abreu é aclamado presidente do Brasil, sai carregado por pessoas em aeroporto e ameaça Jair Bolsonaro

Ao longo de 1 ano, O Melhor da Tarde construiu seu público, antes ocupado pelo horário vendido para infocomerciais. Com essa nova aposta, a Band passou a consolidar média de 2 pontos nas tardes da emissora, abriu os olhos para o mercado publicitário nesta faixa horária e passou a tirar pontos da concorrência.

NOVO PROGRAMA DA EMISSORA

Apresentadora experiente, Silvia Poppovic já tem data, canal e programa para voltar as telinhas. Trata-se do “Aqui na Band”, formato desenvolvido nos moldes do “Hoje em Dia” na Record, que mistura: informação e entretenimento.

Segundo o colunista da UOL, Flávio Ricco, a produção terá direção de um ex-Record: Vildomar Batista, que já dirigiu entre outras atrações: Tudo é Possível, Programa da Tarde e Hoje em Dia, além do Programa do Gugu.

A manhã na Band promete uma grande reviravolta com a chegada de Joel Datena com um jornalistico voltado ao últimos acontecimentos e também informações de tempo e trânsito, sua experiência como substituto do seu próprio pai no “Brasil Urgente” parece ter agradado a direção da Band.

Vale ressaltar que Silvia Popovic vem totalmente repaginada para as manhãs da emissora, inclusive com 47 quilos a menos após a cirurgia bariátrica que se submeteu em 2017. Sua estreia tem previsão para o começo de abril.

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários