Celebridades

Comentarista brasileiro é comparado ao terrorista Cesare Battisti e se pronuncia

Comentarista Alê Oliveira é comparado a Cesare Battisti. (Foto: Montagem/Reprodução)
Comentarista Alê Oliveira é comparado a Cesare Battisti. (Foto: Montagem/Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados do momento é a prisão do italiano Cesare Battisti, que foi capturado na Bolívia durante a madrugada de ontem (13), e deve ser extraditado para a Itália, onde foi condenado por atos de terrorismo nos anos 1970.

E em meio a essa situação, houve muita gente que não perdeu a oportunidade de fazer piadas. A principal delas foram as comparações do criminoso com Alê Oliveira, comentarista do Esporte Interativo, pela semelhança física entre os dois.

+ Globo escala filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes para protagonizar próxima temporada de Malhação

+ Dono do hit do Carnaval 2019, cantor de “Jenifer do Tinder” fala sobre sucesso: ‘Alcançar o primeiro lugar é um sonho’

Após receber diversas mensagens, Alê resolveu se pronunciar sobre o assunto. Conhecido pelo seu bom humor e irreverência na televisão, o comentarista não ignorou as piadas e também brincou com a situação, fazendo uma enquete com os seus seguidores: “Você me acha parecido com esse cidadão?”.

Logo depois, ele publicou uma montagem com suas imagens e do terrorista. “Sempre me falaram que esse negócio de decreto [texto cômico que faz frequentemente para celebrar o final de semana] não ia acabar bem… #ToPresoMasToLivre! Marque seu amigo(a) semi-maldito(a) que também acha que ele [Battisti] se parece comigo”, escreveu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sempre me falaram que esse negócio de Decreto não ia acabar bem…….#ToPresoMasToLivre !!! Marque seu Amigo(a) Semi Maldito(a) que também acha que ele parece comigo !!!

Uma publicação compartilhada por Alê Oliveira (@ale_oliveiraoficial) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA