Celebridades

Comentarista da Globo chama Neymar de mimado e pai do jogador se revolta ao vivo

Neymar Jr. e Neymar Pai, jogador e empresário andam sempre juntos (Foto: Denis Doyle/Getty Images)
Neymar Jr. e Neymar Pai, jogador e empresário andam sempre juntos
(Foto: Denis Doyle/Getty Images)

O pai de Neymar não gostou nada de ver o seu filho sendo chamado de “mimado” na Globo no início do ano passado. Neymar da Silva Santos participou do programa “Grande Círculo”, do SporTV, e ficou cara a cara com o comentarista Walter Casagrande, que foi confrontado.

Atriz sonha com beata virando devassa em O Sétimo Guardião e fala sobre a personagem

“Quando as coisas são faladas repentinamente, várias vezes, ainda mais por alguém do seu tamanho e de uma emissora como a Globo, isso pode começar a virar uma verdade. Era um momento de você chegar e falar, pô, freia, segura”, disparou ao entrevistador.

Pai de Neymar confrontou comentarista (Foto: Reprodução)
Pai de Neymar confrontou comentarista (Foto: Reprodução)

“Seu comentário foi muito pessoal, né? Não foi pertinente o comentário. Por mais que você quisesse colocar o Neymar em uma posição de mimado, não era pertinente, você tinha que falar desportivamente. É natural que um filho seja protegido pelos pais. Você mesmo falou o que é a palavra mimado, eu aceito. Se ele é protegido pelos pais, amém. A posição de mimado desportivamente não é nada pertinente”, disse ainda ao contratado da Globo.

“O atleta não é mimado. Não tem treinador passando a mão na cabeça dele. É um dos caras que mais treinam, tem muita responsabilidade profissional, ele está em todos os campeonatos que exigem, não foge de nada. Então a minha resposta… Se eu te falei alguma coisa, desculpa aqui agora, mas não foi pertinente”, continuou.

Neymar Jr. (Foto: Divulgação)
Neymar Jr. (Foto: Divulgação)

Ele, então, pediu desculpas pela nota que emitiu, dizendo que muitas pessoas se aproveitavam de um “microfone forte” e de uma “carreira de jogador sem muito brilho” para falar que era impossível “chamar de atleta alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados”.

O programa com as declarações do pai de Neymar ao comentarista da Globo vai ao ar neste sábado, às 22h30, no SporTV.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com