Fernanda Souza Gretchen Thiaguinho

Como assim? Divórcio de Gretchen chama atenção com detalhe idêntico ao de Fernanda Souza e Thiaguinho

Fãs apontam semelhança na nota de Gretchen com Thiaguinho e Fernanda Souza. Foto: Reprodução
Fãs apontam semelhança na nota de Gretchen com Thiaguinho e Fernanda Souza. Foto: Reprodução

Internautas percebem semelhança em nota de separação de Gretchen e apontam plágio com a emitida pela assessoria de Thiaguinho e Fernanda Souza

A separação de Gretchen, após sete anos de casamento, do o português Carlos Marques na manhã de ontem, segunda-feira, 13, pegou todos se surpresa e caiu como uma bomba. A cantora, que desde o fim do ano passado já não circulava mais ao lado do, então, marido, publicou em seu perfil do Instagram o anúncio oficial do término de seu relacionamento.

O anúncio feito por Gretchen foi muito comparado ao que Fernanda Souza e Thiaguinho usaram para anunciar o término do relacionamento de oito anos há exatos três meses. Tanto no texto da rainha do rebolado quanto no da apresentadora e do cantor aparece um mesmo motivo pelo fim da união: amor que se transformou em uma linda amizade.

Nas redes sociais, os seguidores de Gretchen, Fernanda Souza e Thiaguinho começaram a apontar que ambos os textos se pareciam muito, indicando um suposto plágio por parte da rainha do rebolado, e que a nova justificativa dos famosos para anunciar términos seria usar a de que o amor se transformou em amizade. “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor“, dizia o começo da nota da apresentadora e do cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

gretchen Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Nosso casamento termina de uma maneira leve, para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto eu irei me dividir entre Europa e Brasil para cumprir minhas obrigações de trabalho. Aos queridos amigos e parceiros profissionais, pedimos e sabemos que teremos o devido respeito de todos neste momento de mudança. Sempre fui transparente com meus fãs e seguidores, e por isso decidi comunicar diretamente todos vocês. Conto com o carinho e a empatia de todos. Estamos bem. Beijos e obrigada! Janeiro de 2020. gretchen 

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

gretchen Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda ❤️ gretchen

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.