Compositor de músicas de sucesso de Leonardo faz acusação chocante
Poucas pessoas sabem, mas Mário Soares, compositor responsável pelas músicas de sucesso do cantor Leonardo, sofreu um AVC, condição que deixa sequelas motoras e orais nos acometidos, e seu filho, o Marinho Soares pediu ajuda ao sertanejo para conseguir tratamento médico para ele, que foi internado em São Paulo, agora nesse último sábado (25), de novembro.
O problema é que de acordo com o site Notícias da TV, Mário Soares, ao pedir ajuda para o pai, tentando entrar em contato com o cantor através de Ede Cury, empresário do artista, foi bloqueado do WhatsApp e não conseguiu passar a mensagem até Leonardo.
Para titulo de curiosidade, Mário Soares compôs a música Pensa em Mim, grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo, ainda lá nos anos 90.
“A única coisa que eu queria é fazer com que essa informação chegasse no Leonardo para ele ajudar, se achar que deve”, disse o filho do compositor de Leonardo em um trecho da gravação, que o site teve acesso.
O rapaz ainda falou que o desejo dele não é dinheiro emprestado ou algo do tipo, mas sim conseguir melhores médicos para auxiliar na recuperação do pai.

Filho de responsável por sucesso de Leonardo tem resposta revoltante do cantor após pedir ajuda pela vida do pai (Foto: Reprodução)
Leia também
“Não coloco culpa no Leonardo, ele é uma pessoa e ela é outra. Viu todas as minhas mensagens, as imagens do meu pai deitado numa maca, e não se sensibilizou”, disse ele, emocionado, em entrevista.
Compositor foi bloqueado há 3 anos
“O Leonardo é um cara ocupado, um ídolo brasileiro, talvez essa informação não tenha chegado nele, senão ele teria ajudado. Eu disse que não queria dinheiro, só que ela me abrisse portas. Preciso recuperar a saúde do meu pai e correr contra o tempo. Mesmo assim ela me ignorou e me bloqueou”, disse Marinho Soares.
Marinho ainda revelou que o pai, compositor da música de grande sucesso de Leonardo, foi bloqueado por Ede, empresário do cantor, há três anos, quando o herdeiro sofreu um acidente de trabalho e ficou cego do olho esquerdo, tentou pedir ajuda ao cantor, mas também não conseguiu.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



