Celebridades Danilo Gentili

Condenado pela justiça, Danilo Gentili recebe proposta de famosa para visita íntima na cadeia

(Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle usou sua rede social, o Instagram, nesta sexta-feira, 12 de abril, para opinar sobre a condenação do apresentador do SBT, Danilo Gentili, que acabou sendo condenado a passar 6 meses e 28 dias em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria efetuado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, do PT-RS.

+Saiba o que pensavam os finalistas Alan e Paula antes do BBB19

Na internet, a atriz usou uma foto em que aparecia dando um selinho durante um dos programas gravados, pediu para que o amigo mante-se a tranquilidade e, tentando aliviar o clima pesado, disse: “Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”.

Em resposta, Danilo Gentili, que aparentemente não se deixou abalar com a notícia, fez uma proposta para Fontenelle: “Vamos treinar enquanto eu ainda estou em liberdade?!”.

+Maisa tem encontro com Silvio Santos repaginado neste domingo, 14

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

Após compartilhar um vídeo em seu Twitter em que surgia rebolando ao som da música Onda Diferente, em que tem participação de outros famosos, Ludmilla e Snoop Dogg, a funkeira Anitta acabou sendo julgada por alguns internautas na web.

+Após polêmica, Marina Ruy Barbosa desabafa e revela planos de ficar anos longe das telinhas

Ela, que sempre transmite bom-humor e simpatia, aproveitou a oportunidade para descontrair um pouco e deixar o dia de obrigações e tarefas de sua agenda mais leve. “Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente”, escreveu a cantora que já é reconhecida internacionalmente.

Mesmo com muitos comentários elogiando a performance de Anitta, houve ainda quem não tenha se agradado muito com a publicação. “E assim o Brasil é conhecido. Só tem mulher vulgar. Coitadas das crianças crescendo e vendo isso!“, criticou uma internauta ao visualizar a coreografia.

Sua amiga e também colega de trabalho, Ludilla, viu o comentário e não ficou calada. Mostrando que não leva desaforo pra casa, a morena respondeu o comentário à altura. “Moça, para de falar besteira na internet e vai lavar as calcinhas“, respondeu ela defendendo a amiga. Porém, o comentário da artista acabou fazendo com que o assunto virasse uma polêmica pós a internauta responder o que ela escreveu. “Na minha casa tem funcionário e máquina de lavar e secar, querida!!! Sem cultura demais você”, afirmou ela.

Ludmilla então resolveu colocar um basta no assunto e, bem debochada, deu uma alfinetada na moça: “Ai, que próspera. Tem gente até pra lavar as calcinhas. Ui, que badalo. Então, vai fazer um amor gostoso que acho que é disso que você tá precisando.”

+No clima de final do BBB19, Pippa, a porca da finalista Paula, sai de depressão e aguarda a volta de sua dona

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!