Jesus Novelas

Confira como será a caracterização Dudu Azevedo como Jesus nova produção da Record

Ator encarará um grande desafio na tela da Record (Foto: Reprodução/Twitter)

Jesus, filho de Deus, enviado pelo Pai, vem ao mundo como homem por amor à humanidade. Quebrará paradigmas religiosos, investirá contra os vendilhões do templo, revelando quem é, de fato, o inimigo da humanidade. Enfrentará ódios, calúnias, perseguições. Sua missão será mostrar a todos, homens e mulheres, que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Iara Cavalcanti e Luiz Toledo disputam a grande final do Batalha dos Confeiteiros da Record; saiba mais

Escrita por Paula Richard e direção geral de Edgard Miranda. A trama entrará como a substituta de Apocalipse e gera alta expectativa da alta cúpula da emissora. O ator que interpretaria o personagem principal gerou dúvida durante muito tempo na Record, inclusive antes de Dudu ser anunciado, os nomes dos atores Igor Rickli, Leandro Lima e especialmente Theo Becker, que queria muito esse papel, foram circulados pela imprensa e por telespectadores. A novela Jesus estreará no dia 24 de julho e irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45.

Depois de confusão com Rodrigo Faro, direção da Record toma decisão e dá nova ordem para todos os funcionários

Além disso, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o folhetim recentemente ganhou mais três nomes para o elenco. Ronny Kriwat, Eucir de Souza e Victor Sparapane acertaram contrato e estarão na nova produção.

Também está decidido que a atriz Juliana Xavier é quem interpretará Maria de Nazaré na primeira fase da trama substituta de Apocalipse no horário nobre. Cláudia Mauro ficou responsável por viver o papel na 2ª fase. José, na primeira fase, será papel do ator Guilherme Dellorto, e depois passará para Maurício Mattar. Jesus ainda tem no elenco os atores Fernando Pavão, Bárbara Borges e Adriana Birolli.

Globo esquece passado rígido, se renova e fatos inimagináveis acontecem diante de nossos olhos

Agora veja com exclusividade fotos de Edu Moraes e Blad Meneguel concedidas pela Record TV da caracterização de Dudu Azevedo.

Há 11 anos na Record, Juliana Silveira é vista nos Estúdios Globo

A atriz Juliana Silveira, que há 11 anos faz trabalhos na Record, pode estar de casa nova. Ela foi vista nos Estúdios Globo na última semana, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Isso pode ser sinal que em breve ela faça alguma participação no canal da Família Marinho, onde ela fez sua estreia há 20 anos como atriz em Caça Talentos (1998).

Juliana iniciou a carreira na Record em 2007 na novela Luz do Sol – uma das reprises da tarde atualmente – e não parou, emendando um trabalho atrás do outro. Teve enorme destaque ao protagonizar Chamas da Vida e ser a vilã em Vitória.

+ Globo tenta, se reinventa, mas não consegue minimizar o repúdio do público

Esteve também em Balacobaco, Tá Tudo em Casa, A Terra Prometida e integrou o elenco da primeira temporada do reality show Dancing Brasil. Antes de fazer carreira na Record, Juliana passou pela TV Globo e pela Bandeirantes, nesta última onde sem dúvida fez o maior sucesso de sua carreira, já que até hoje é lembrada como Floribella.

Vale dizer que de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Juliana recusou convite da direção da Record para ter destaque em Jesus, a próxima novela bíblica do canal. A atriz pretende alçar novos voo e sair de sua zona de conforto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes