Mais destaques SBT

Confira quem são os convidados das emissoras concorrentes que participarão do “Teleton”

Eliana na abertura do "Teleton" 2016 (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana na abertura do “Teleton” 2016 (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Quem será os convidados das emissoras concorrentes?

Conforme nós já adiantamos por aqui no TV Foco, na última terça-feira (10), nós participamos da coletiva de imprensa do “Teleton” 2017. O programa é reconhecido do público como uma das melhores maneiras de arrecadar doações  para a AACD. Como de praxe, o SBT sede o seu espaço para que o programa aconteça e seja um sucesso.

Este ano, o programa estará no ar nos dias 27 e 28 de outubro e terá como meta 28 milhões de reais. A verdadeira e intensa maratona nos estúdios do SBT conta com inúmeros profissionais do ramo da televisão, tudo para trazer ao público a mensagem da causa. Doar! Fazer bem ao próximo e a si mesmo é o que vem acontecendo há exatos 20 anos. No quesito entretenimento, o Teleton promete ter muitos artistas empenhados para agregar valor (literalmente) à campanha.

+ Celso Portiolli assume novo cargo no Teleton: “vamos quebrar a internet”
Silvio Santos no Teleton (Foto: Divulgação)

As cantoras Claudia Leitte, Paula Fernandes, Ana Vilela, Sandy e Wanessa Camargo estão confirmadas no quesito atrações musicais. Já no elenco masculino, estarão o cantor e padrinho do Teleton Daniel, os cantores Eduardo Costa, Felipe Araújo, Pablo, Padre Fábio de Melo e, pela primeira vez, Tiago Iorc.

Nessa onda de solidariedade as emissoras concorrentes sedem alguns de seus artistas para participar do programa no SBT. Da TV Cultura: Dorotéia, Osório e Ludovico do “Quintal da Cultura”, Mariana Kotscho e Roberta Manreza do programa “Papo de Mãe” são presenças confirmadas. A RedeTV liberou apresentador Ângelo, Ricardinho, Tatola e Dennys do programa “Encrenca”.

+ SBT revela como Eliana trabalhará com Manu recém nascida

Para representar a Record TV estarão no Teleton os apresentadores Gugu Liberato e Marcos Mion, a apresentadora Ticiane Pinheiro e o ator Sergio Marone. Até o dia da coletiva, tirando Tiago Abravanel, não haveriam representantes da Globo da tevê aberta no Teleton. No entanto, Michael Ukstin [diretor do Teleton] disse que isso pode mudar conforme a agenda dos artistas até a maratona televisiva começar.

Mas a emissora carioca disponibilizou famosos que trabalham nos canais fechados do Grupo Globo como o GNT e Multishow. As apresentadoras Bela Gil e Fernanda Souza, os humoristas Tom Cavalcante e Wellington Muniz (Ceará) marcarão presença no Teleton.

Ao que parece, em contra partida, a Band não liberou nenhum de seus artistas para participar do programa e, por isso, o SBT proibiu o programa humorístico “Pânico” cobrir o evento. Xii!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.