Coluna dos Famosos Mais destaques

Cantora internacional é confundida com Pabllo Vittar e vaiada no próprio show

Iggy Azalea e Pabllo Vittar (Foto: AgNews/Divulgação)

A rapper Iggy Azalea se apresentou nesta quinta-feira (27) na abertura da 15ª edição do Jogo das Estrelas, organizado pelo ex-jogador Zico, mas acabou enfrentando o desrespeito do público do evento. Ela chegou a ser vaiada por grande parte dos que achavam era Pabllo Vittar no palco.

Sasha termina o ano ganhando um carro de R$ 170 mil com o namorado

Além das vaias, o show foi interrompido após uma de suas bailarinas desmaiar no palco. Arrasada com a situação, a australiana publicou um desabafo em seu perfil no Instagram e lamentou o fato de várias pessoas terem feito memes com o ocorrido: “Estamos muito abalados pelo que aconteceu e agradecidos de que ela está bem”.

“Eu sei que é fácil fazer ‘memes’ de alguém que ‘desmaiou’, mas quando alguém tem uma convulsão isso não é engraçado, é realmente assustador. Então espero que meus fãs não postem os memes que estou vendo sobre minha dançarina”, disse Iggy Azalea ainda em seu perfil.

“Às vezes eu me sinto realmente exausta com o mundo, parece que QUALQUER coisa que eu faça se torna uma oportunidade para as pessoas me dizerem que eu sou uma m****, que minha música é uma droga, minhas roupas são feias, porque não sou importante ou porque eu sou uma pessoa horrível“, lamentou a quase irmã gêmea de Pabllo Vittar.

“Eu estou desgastada. Os últimos 4 anos foram apenas eu existindo em um mundo onde não consigo fazer nada certo e é difícil não pensar: ‘Qual é o sentido disso?’ e me manter motivada. Todo mundo está apenas tentando viver mais um dia. Será que poderíamos ser mais gentis uns com os outros?”, questionou Iggy Azalea.

Iggy Azalea (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)

“Ver o quanto as pessoas gostam de serem ruins uns com os outros é deprimente“, completou. Que maldade! Nas redes sociais, alguns internautas que presenciaram o momento comentaram as vaias recebidas por Iggy Azalea. “A rapaziada vaiando a tal da Iggy achando que era o Pablo Vittar”, disse um.

“Uma galera do meu lado achou q era a Pabllo Vittar e começou a falar um monte de merda. Se fosse a Pabllo, qual era o problema?”, questionou outro. “Vaiaram a Iggy Azalea achando que era a Pabllo. Sendo que não deveriam vaiar ninguém, tinham era que curtir o show e respeitar a porra do artista”, mais um.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!