Celebridades

Sasha termina o ano ganhando um carro de R$ 170 mil com o namorado

Sasha e o namorado (Foto: Reprodução)

A internet foi ao delírio com o presente de fim de ano de Sasha Meneghel. A filha de Xuxa foi presenteada, durante uma surpresa preparada pela mãe e Bruno Montaleone, seu namorado, em parceria com a Volvo Car Brasil, com um carro avaliado em nada menos que R$ 170 mil.

Público humilha cantora achando que é Pabllo Vittar; confira o vídeo

Xuxa fez questão de mostrar o momento da entrega do presente nada modesto em um vídeo emocionante e disparou: “Dizem que quem adoça a boca dos nos filhos adoça duplamente a nossa… @volvocarbr vcs deram um lindo presente de natal pra minha princesa”, anunciou na legenda.

“Estou duplamente feliz pois sei que é o carro mais seguro do mundo… bgda agora ela tb tem uma nave. …. lindão né??? ( detalhe fiquei tão nervosa que não gravei nada)”, completou. Nos comentários, os fãs estão encantados e alguns até brincaram com a situação.

“Eu lembro de uma reportagem que fizeram com Xuxa que ela mostrou os 30 carros que ela tinha,sacha cresceu no meio disso tudo”, comentou uma. “Nossa, ela precisou ganhar da Volvo?”, questionou outra. “E eu aqui só ganhando desgosto kkkkk”, brincou mais uma.

Confira o vídeo a seguir:

https://www.instagram.com/p/Br8KBp6B4u1/?fbclid=IwAR3DQxMpCk2VAoUHWoyF3MVWAk6lmxb3m99OQBH8VW3p6tuNHU6DMpcdf7Q

DESABAFO DE XUXA

Várias famosas estão revoltadas com o caso da agressão sofrida pela advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, que foi agredida brutalmente pelo filho de um ex-prefeito, Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos. Xuxa, no entanto, acabou perdendo o controle ao se manifestar sobre o assunto em uma publicação de Bruna Marquezine.

Naiara Azevedo faz comentário polêmico na Globo: “Ela é preta e tão inteligente”

Bruna Marquezine e Xuxa (Foto: Reprodução)

Público humilha cantora achando que é Pabllo Vittar; confira o vídeo

Ao ver o post da amiga, no qual ela levantou a bandeira do ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’, a mãe de Sasha não ligou para o que as pessoas iriam pensar e demonstrou sua descrença na Justiça brasileira: “Pior que vai ser mais um a não dar em nada… deveria ser como em outros países”.

Ana Maria Braga surge cantando Raça Negra ao vivo e comete gafe

+ Ex-BBB Emilly Araújo relembra morte da mãe e desabafa: “eu não entendia”

“Bateu em mulheres, teria que levar paulada delas e gravar pra colocar pra todo mundo ver”, completou. A partir daí, várias seguidoras de Bruna contestaram a loira e disseram que violência não deve ser combatida com violência. Xuxa, por sua vez, se mostrou irredutível e seguiu com a sua linha de pensamento.

O Sétimo Guardião: Marilda desmascara toda a irmandade e bota a boca no trombone

“Se fosse sua filha você não falaria assim”, rebateu. Bruna Marquezine preferiu não comentar. Em sua publicação, ela escreveu um desabafo.

Público humilha cantora achando que é Pabllo Vittar; confira o vídeo

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com