Novelas Salve-se Quem Puder

Conheça a grande vilã da próxima novela das 19h da Globo Salve-se Quem Puder: ‘Poderosa e Perigosa’

Dominique (Guilhermina Guinle) é a grande vilã de Salve-Se Quem Puder na Globo (Foto: João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação)
Dominique (Guilhermina Guinle) é a grande vilã de Salve-Se Quem Puder na TV da Família Marinho(Foto: João Miguel Junior/TVGlobo/Divulgação)

Salve-se Quem Puder vem aí na Globo – do mesmo autor de Haja Coração e Alto Astral

A Globo já está preparando sua próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso no horário e terá a missão de manter os altos índices alcançados pela novela protagonizada pela atriz Grazi Massafera.

Na trama da Globo, Guilhermina Guinle será Dominique, uma renomada advogada e vilã de Salve-se Quem Puder, novela escrita por Daniel Ortiz que estreará em janeiro de 2020. Contudo, esse trabalho de advogada é apenas fachada da bandida.

Em realidade, ela integra uma organização criminosa internacional que garante os interesses de empresários e políticos corruptos e quer fazer do sobrinho Renzo (Rafael Cardoso) na Globo quem assumirá os negócios, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Rafael Cardoso, ator da Globo, estará em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rafael Cardoso, ator da Platinada sempre em atividade, estará em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Trata-se de uma sujeita perigosa e poderosa que está em Cancún com a missão de eliminar o juiz Vitório (Aílton Graça) na Globo, famoso pelo trabalho de combate à corrupção. Ela não poupará esforços para conquistar o que deseja.

O rapagão, no entanto, tinha conhecimento que a tia não era boa gente nos negócios, contudo nunca imaginou na Globo que ela fosse chegar tão longe, que seria capaz de assassinar o próximo.

Porém, ele deve muito a Dominique, que foi quem o cuidou após seu pai se aventurar pelo mundo e é muito grato a ela. Renzo sente que nunca conseguiria trair a tia, que é praticamente uma mãe para ele na Globo. E ela sabe muito bem controlar o jovenzinho. Mesmo o amando, quando precisa, a advogada sabe manipulá-lo e jogar na cara que o criou em Salve-se Quem Puder.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com