Polêmicas

Polêmicas

Conheça as famosas que fingem, mas na verdade não se dão bem na vida real

As famosas Chris Flores e Ana Hickmann. (Foto: Reprodução)

O mundo dos famosos é igual ao das pessoais normais. Alguns precisam fingir que são amigos na frente das câmeras, mas na verdade, eles não se suportam. A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, abriu a lista de famosas que se odeiam.

Além de Tiago Abravanel, TV Globo liberou mais um nome para participar do Teleton 2018

Não convidem para a mesma festa as apresentadoras Ana Hickmann e Chris Flores. Apesar de negarem, as duas já viverem momentos tensos nos bastidores do Hoje em Dia, na Record, e depois de exposto por Alexandre Corrêa, marido de Ana, a treta entre as duas ficou conhecida por todo o Brasil.

Apresentadores do Fofocalizando se fantasiam para edição de Halloween do programa

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa também fazem de tudo para passar imagem de amigas, mas a relação entre as duas já azedou há bastante tempo. Elas já posaram juntas e até protagonizaram uma novela das sete na Globo, mas nada consegue unir as duas.

Veja também

Lívia Andrade e Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)

No SBT, a rixa mais conhecida é entre a loira Lívia Andrade e a morena Mara Maravilha. O que era de mentira e ficava apenas restrito nos programas, passou a ser verdade e ficou evidente para milhares de telespectadores. Lívia e Mara não se suportam e se evitam nos bastidores da emissora paulista.

Retorno do casal BruMar: Após término com Marquezine, Neymar está ficando com outra Bruna

As cantoras Gretchen e Rita Cadillac possuem história no meio artístico, mas a relação entre elas já não é mesma há muito tempo. Histórias de bastidores dão conta de uma grande rixa no passado entre as duas. Hoje em dia, Rita e Gretchen preferem se manter distante uma da outra.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários