Celebridades Mundo William Bonner

William Bonner sai da casca, expõe morte avassaladora e deixa presentes abalados: “Dormindo, como pediu”

O apresentador William Bonner (Foto: reprodução)
O apresentador William Bonner (Foto: reprodução)

Apresentador sai da casta e mostra sua face sensível, conta encerrada no Instagram e relação com Fátima Bernardes; conheça William Bonner por trás das câmeras.

William Bonner é jornalista da Rede Globo há mais de 30 anos. Ele iniciou sua carreira na emissora como editor de um jornal local de São Paulo, o SPTV. Dois anos depois de entrar na emissora, em 1988, se tornou apresentador do Fantástico e ganhou um imenso destaque nacional. Em 1996 se tornou apresentador do Jornal Nacional, do qual faz parte até os dias atuais, e alguns anos depois virou o editor-chefe do folhetim.

O apresentador é conhecido pela sua postura firme e dura diante da TV, mas apesar disso, tem uma vida pessoal não muito divulgada, onde ele sai da casca e mostra ser uma pessoa diferente. Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos juntar alguns pontos importantes da sua vida pessoal para que você possa conhecer melhor sobre sua personalidade e essência que vai além do telejornal.

Fim da conta no Instagram

William Bonner se despediu de todos os seguidores do (Foto: Reprodução/ Instagram)
William Bonner se despediu de todos os seguidores do (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar de tentar compartilhar seus momentos pessoais com os seguidores, parece que a ação não causou bons momentos ao jornalista, que resolveu encerrar sua estadia na rede social no final do ano passado.

Bomba: William Bonner e Renata Vasconcellos são ameaçados na Globo, imagens vazam e funcionários expõem tudo

William Bonner teve um ano muito diferente dos outros em 2019, pois havia resolvido sair da casca e se mostrar além da figura séria conhecida por todos no Jornal Nacional, entretanto, foi motivo de muitas especulações após expor sua vida, e resolveu acabar com os borborinhos finalizando sua conta.

Relato sobre morte do pai

Resultado de imagem para william bonner pai

Sempre discreto em questões que envolvem sua vida pessoa, William Bonner emocionou a todos em um uma homenagem feita à seu pai compartilhada em seu Instagram. A foto foi tirada pelas ruas do bairro Higienópolis, na capital de São Paulo, e exibe um sorriso cansado, como adjetivou o apresentador, em um dos últimos passeios com o filho.

No texto, o comunicador relata como foi a despedida lenta de seu pai, que o deixou depois de ser vítima de um câncer. Ele a quase três anos lutava contra a doença e batalhava semanalmente com as sessões de quimioterapia.

William Bonner conta ainda que durante seus últimos anos de vida, seu pai visitou intensamente os locais que o marcaram durante sua estadia na terra, como um colégio interno, que frequentou durante o fundamental 2 e o ensino médio. A foto com a homenagem não se encontra mais disponível pois o apresentador deletou sua conta na rede social.

Relação com ex-esposa

Fátima Bernardes posa com os filhos e o ex-marido William Bonner ao lado de sua atual esposa Natasha Dantas (Foto: reprodução)
Fátima Bernardes posa com os filhos e o ex-marido William Bonner ao lado de sua atual esposa Natasha Dantas (Foto: reprodução)

Mesmo em um novo casamento, se engana quem pensa que a relação de William Bonner e Fátima Bernardes é fria e se resume a apenas os filhos.

Durante uma apresentação de dança com sua herdeira Laura, no teatro da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), a ex-apresentadora do Jornal Nacional foi prestigiada por William Bonner e sua atual esposa Natália Dantas.

Renata Vasconcellos, emotiva, segura o choro no Jornal Nacional; saiba quem é a âncora da Globo atrás das câmeras

A filha do casal contou em uma entrevista como vem sendo sua relação com o jornalista após o casamento e disse ser “um contato natural entre duas pessoas que se tornaram amigas após 26 anos de casamento”. Também relatou que Bonner casualmente os visita no Rio e afirma que a relação de ambos é bem saudável.

Morte da mãe

Mais uma vez o jornalista utilizou suas redes sociais para mostrar seu lado emotivo. Em sua finada conta no Instagram William Bonner, que já havia perdido o pai anos antes, comentou sobre a morte da mãe, no final do ano passado “Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, relatou ao postar a homenagem.

Fátima Bernardes, sua ex-esposa, também prestou homenagens à Maria Luiza, com as hashtags #gratidao #respeito #saudade.

Maria Luiza, mãe de William Bonner, com os netos (Foto: reprodução)
Maria Luiza, mãe de William Bonner, com os netos (Foto: reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.