Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo

Consolidada na Globo, Juliana Alves fala sobre possível volta ao BBB e surpreende com resposta: ‘Bem interessante’

juliana alves globo bbb
Juliana Alves no “Big Brother” (Foto: Reprodução)

Consolidada na Globo, Juliana Alves falou sobre a possibilidade de voltar ao BBB e disse que, apesar de achar o reality interessante, ela jamais voltaria ao confinamento

Na iminência da estreia da vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, os internautas estão curiosos para saber, afinal, quem serão os 18 participantes dessa edição, que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. Como a própria Globo já adiantou, neste ano a atração contará com a participação de anônimos e famosos, alguns dos quais já estiveram no jogo. Contudo, quem já garantiu que não voltará ao BBB é a atriz Juliana Alves.

Prestes a voltar às telinhas na próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, Juliana Alves tem hoje um carreira consolidada na teledramaturgia da Globo, com diversos personagens em novelas de sucesso na emissora carioca. Assim, são poucos os telespectadores que se recorda, ou mesmo sabem, que a artista chegou a ficar confinada no BBB, lá em 2003, no segundo ano de existência do reality.

Embora não se arrependa de ter participado do BBB, Juliana Alves classificou como impossível a possibilidade dela voltar a ficar confinada no reality show da Globo. A declaração foi feita pela famosa ao blog do colunista do portal UOL, Leo Dias, durante a festa de lançamento de Salve-se Quem Puder.

Segundo Juliana Alves, quando ela participou do BBB, em 2003, ela “era muito nova, não tinha uma carreira definida. Se perde muito quando você fica trancado num lugar com uma exposição daquelas, mesmo que seja temporário”, afirmou. “Não tem a ver com não gostar do reality. Eu até acho bem interessante, mas eu não abriria mão da minha liberdade hoje em dia”, salientou a global.

juliana alves bbb globo
Juliana Alves (Foto: divulgação)

BBB20

A vigésima temporada do BBB tem previsão de estreia para o dia 21 de janeiro. Para esta temporada do reality, qe novamente será comandado por Tiago Leifert, a Globo promete uma “edição histórica”, que contará com a participação de anônimos e famosos que, no começo do confinamento estarão separados por um muro, e não disputarão a preferência do público em um paredão.

Não se sabe ainda como tudo acontecerá, afinal de contas, a Globo tem optado por fazer todo o suspense possível. Porém, aos poucos a emissora vai soltando umas coisinhas e já se sabe, por exemplo, que neste ano o líder da semana terá poderes especiais, além de mandar um participante para o paredão. Ainda, alguns ex-integrantes do BBB deverão voltar e mesmo atores e influenciadores digitais são cogitados para o confinamento.

Até o momento, embora a Globo não confirme nada, os nomes cotados para o programa são dos atores Daniel Rocha e Juliano Laham, da cantora Manu Gavassi, do youtuber Cociello e da ex-sister Íris Stefanelli.

globo bbb
Tiago Leifert permanecerá no comando do BBB (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco