Celebridades

Debora Lamm quebra barreiras e comemora 10 anos de casada com outra atriz

Debora Lamm e Inez Viana, atrizes da Globo, estão casadas há dez anos. (Foto: Reprodução)

Debora Lamm está comemorando dez anos de casamento com a atriz Inez Viana. As duas estão deixando a data mais marcante com uma peça protagonizado por elas, a Por Favor, Venha Voando que está em cartaz no Rio de Janeiro. Em entrevista para o Gshow, Debora falou mais sobre o assunto.

As Aventuras de Poliana: Gabi surpreende a todos, beija Vini e pede para namorar com ele

Cúmplices de um Resgate: Confira o antes e o depois dos atores mirins da novela do SBT

Acaba que, neste momento que estamos vivendo, o espetáculo ocupa nosso lugar de fala. Não tinha porque a gente fazer uma peça agora com personagens fictícios. Achamos que, neste instante, trazer essa rede de afeto para esse mundo seria algo urgente”, falou a atriz sobre a peça que tem o texto escrito por Pedro Kosovski.

Débora e Inez estão na mesma peça de teatro. (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo também falou sobre o relacionamento com Inez. “A gente divide o mesmo teto há dez anos, com parceria artística e de vida. O que nos aproximou foi o teatro, a gente se reencontrou através de uma peça. São dez anos de parceria de vida mesmo, nossa união amorosa junto com a parceria artística“, contou.

Aos 44 anos, Viviane Araújo desabafa e revela qual é o seu maior sonho: “falta na minha vida”

Domingão do Faustão comemora 30 anos e apresentador é demitido ao vivo: “Você está na rua”

É maravilhoso contracenar com uma pessoa com quem já tenho muita intimidade, tanto artística quanto na vida. Então só facilita, faz sentir à vontade, fico segura. Não ensaiamos em casa, muito pelo contrário. Apesar de sempre sobrar algo para fazer, o exercício é ao contrário: de tentar chegar em casa e desligar. A gente tenta fazer isso, pois é importante“, acrescentou a atriz.

Na Globo, homem implora emprego para Ana Maria Braga, que realiza sonho de desempregado e choca com atitude

Lutando para sobreviver, Claudia Rodrigues inicia tratamento a base de maconha

Debora ainda concluiu as declarações dizendo não temer as críticas: “Não tenho medo de críticas, o relacionamento é muito particular de cada um. Na verdade, a necessidade de falar disso agora é abordar o amor nesses tempos truculentos. Nem estou falando da minha relação, porque o mais interessante é quando ultrapassa sua intimidade e vai para o mundo.”

ATRIZ DA GLOBO MORRE E GERA COMOÇÃO

A sexta-feira (15) foi de grandes perdas para a rede Globo. Foi noticiado a morte de Maria Isabel de Lizandra, a qual ficou conhecida por interpretar a Marisa, de “Vale Tudo”. O motivo da morte foi uma pneumonia.

Márcia Real começou a carreira na Rádio Tupi e logo depois foi para a TV Tupi. Por cerca de 10 anos, ela apresentou o Clube dos Artistas ao lado de Airton Rodrigues.

Na Globo, a atriz atuou em grandes novelas, como Bebê a Bordo (1988), De Corpo e Alma (1992) e Quatro por Quatro (1994). Na Record TV ela também participou de folhetins, e o mais marcante foi em Canoa do Bagre. No SBT ela estrelou O Direito de Nascer. Seu último trabalho na carreira foi uma participação no filme Avassaladoras, em 2002.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics