Celebridades

Aconteceu na TVCelebridadesSBT

Contratado do SBT, Décio Piccinini se estranha com Silvio Santos e alfineta: “Quem me contrata não inova”

Décio Piccinini alfinetou
Décio Piccinini alfinetou
Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Nos últimos meses, o nome de Silvio Santos tem sido bastante mencionado por conta das polêmicas nas quais ele tem se envolvido. Na noite deste domingo, 22 de julho, o dono do SBT acabou trocando uma série de alfinetadas com Décio Piccinini. O apresentador do Fofocalizando, no entanto, não ficou por baixo.

+Neymar antecipa festa do filho e comemora aniversário de Davi Lucca com Bruna Marquezine e Carol Dantas

Tudo começou quando Silvio Santos resolveu implicar com o ex-jurado do Show de Calouros. “O jurado é do tempo dos republicanos, ele é muito conservador”, disparou o dono da emissora. “Em primeiro lugar, nunca fui republicano. Se é para ser alguma coisa lá em cima, sou democrata, mas deixa para lá, isso é problema meu”, rebateu Décio Piccinini.

+Anitta erra nome de festival por culpa de seu pai e passa vergonha

Os dois, no entanto, continuaram as alfinetadas. “Republicano é quando a pessoa pensa de modo antigo. Como você é um jurado do tempo dos dinossauros, você é republicano, não é democrata, não é uma pessoa que está sempre inovando. A gente sabe o que você vai falar”, disse Silvio Santos.

Veja também

Décio Piccinini e o dono do SBT (Foto: Reprodução)

Foi neste momento que o apresentador do Fofocalizando, contratado para reforçar o programa, resolveu dar uma resposta à altura de seu patrão. “Mas eu estou sempre inovando. Quem me contrata é que não está sempre inovando, eu estou sempre”, soltou Décio em resposta.

SILVIO SANTOS TOMA NOVA DECISÃO ENVOLVENDO O SBT E A JEQUITI

Silvio Santos não cansa de surpreender tanto os telespectadores do SBT quanto quem trabalha na sua emissora. Tanto que, novamente, o homem do Baú vai interferir na emissora em prol de sua rede de cosméticos, a Jequiti.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a ordem dentro do canal da Anhanguera é intensificar a inserção de publicidade da Jequiti. Dessa forma, quem acompanhar o SBT, vai perceber mais propagandas da empresa de perfume.

Trata-se de um plano de Silvio em recuperar a empresa, colocando no ar edições diárias do Roda a Roda com direito a reprise nas madrugadas, aproveitando o bom momento da emissora de Silvio Santos, vice-líder na Grande São Paulo até o momento em 2018.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários