Mais destaques SBT

Contratado do SBT é afastado de programa e faz apelo: “orem pela minha saúde”

Time de jurados do quadro Dez ou Mil, do programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

O humorista Pedro Manso está fora da bancada de jurados do quadro ‘Dez ou Mil’, exibido no Programa do Ratinho toda segunda-feira no SBT, há duas semanas e começa a chamar a atenção. Na edição da semana passada o apresentador pouco informou o público, mas garantiu que o humorista retornaria.

Após ter morte anunciada, Evaristo Costa revela paradeiro

Integrante do Programa do Ratinho surge dopado ao vivo no SBT e deixa telespectadores chocados

Alexandre Porpetona, do humorístico A Praça é Nossa, é quem está substituindo o titular da atração. Pedro também está afastado das redes sociais, mas surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma mensagem pedindo orações pela sua saúde na noite da última segunda-feira, 27.

Pedro Manso está afastado do programa do SBT. (Foto: Reprodução)

Q Jesus abençoe a vida de todos e pessoa (sic) a todos q orem pela minha saúde 😢🙏🙏🙏🙏🙏🙏“, escreveu o humorista na legenda de um vídeo em que um gato aparece na beira de um lago. Tudo leva a crer que Pedro estava no seu sítio, localizado no Rio de Janeiro.

O TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT para saber mais sobre o estado de saúde do humorista e também quando ele retornará para o Programa do Ratinho, mas ainda não obteve resposta.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

AMEAÇA DE PROCESSO

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, exibiu mais uma edição do quadro ‘Dez ou Mil’ ao vivo no SBT e causou com algumas declarações. Com bastante liberdade para dizer o que pensa e mandar os seus recados sem rodeios, Ratinho não poupou um famoso apresentador de TV.

Luciana Gimenez cancela todas as gravações na RedeTV, dá o cano em Silvio Santos no SBT e causa desespero

Aqui na Band tem estreia ovacionada pelo público, que fica surpreso com estrutura e repórter gato da atração

O contratado do SBT recebeu um dançarino no programa e quis saber a origem dele. Quando descobriu que o rapaz vinha de Rondônia, Ratinho se descontrolou e quis mandar um recado para Rafinha Bastos. É que Rafinha mantinha em seus shows aqui no Brasil uma piada sobre o Estado brasileiro.

Rafinha Bastos. (Foto: Divulgação)
Rafinha Bastos não mora mais no Brasil e agora reside nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)

Rafinha, se você fizer piada com Rondônia de novo eu vou te processar“, prometeu Ratinho, tentando defender o lugar. Para a tranquilidade do apresentador do SBT, o ex-integrante do extinto programa CQC não reside mais no Brasil. Rafinha agora vive nos Estados Unidos com o filho onde está com a agenda lotada para apresentações de humor.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics