Fernanda Souza

Contrato macabro, fachada, milhões e gravidez: Fernanda Souza e Thiaguinho tem toda verdade escancarada

Fernanda Souza sofreu reviravoltas (Foto: Reprodução)
Fe Souza sofreu reviravoltas (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final em casamento de oito anos e série de situações foram divulgadas

Fernanda Souza e Thiaguinho chegaram ao fim em outubro do ano passado, após um casamento de oito anos, disso todos nós já sabemos. E você caro leitor, desde então passou a acompanhar alguns desdobramentos da separação e alguns fatos que acabaram sendo revelados ao público aos poucos.

+Zezé tem vídeo estarrecedor, após doença, grave acusação, treta e fim com Luciano: “Pra entupir a boca”

Para muitas pessoas que não sabem, a crise no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho já havia sido anunciada muito antes. Isso mesmo, dois anos antes, Fabiola Reipert, que comanda o quadro Hora da Venenosa da Record, já havia noticiado que o casal não estava bem.

Na ocasião, a jornalista afirmou que Fernanda Souza e Thiaguinho estavam juntos somente por um único motivo: “contratos publicitários”. Na época, o cantor ficou revoltado com a notícia publicada e negou que aquilo fosse verdade.

Mas o fato é que Fernanda Souza e Thiaguinho realmente vinham fazendo diversas campanhas juntos e faturando alto. Os meses passaram e o casal veio à público confirmar a separação. Muita gente, então começou a falar sobre a história do contrato publicitário, o que nunca ficou confirmado.

+Esposa de William Bonner expõe realidade de filhos com o jornalista e defende marido após crime: “Bom”

TRAIÇÃO

Como se não bastasse, além dos milhões e do contrato, também passou a ser especulado o que teria levado ao fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. Muita gente, apontou, por exemplo, um suposta traição por parte do cantor, algo que efetivamente não foi confirmado e até uma tentativa de gravidez.

Sim, no ano passado, logo nos primeiros meses, Fernanda Souza anunciava uma ano sabático, longe do trabalho e de qualquer tipo de compromisso profissional. Por conta de tal situação, ela rompeu contrato com a Globo e muita gente passou a cogitar que tudo aquilo era por um único motivo: “Tentativa de engravidar”.

A história, no entanto, não se confirmou. Fernanda Souza sempre fez questão de negar que tivesse tirado um tempo para engravidar e tentar salvar o casamento.

Fernanda Souza, após fim com Thiaguinho, expõe novo vício (Foto: Reprodução)
Fe Souza, após fim com Thiaguinho, expõe novo vício (Foto: Reprodução)

A REALIDADE

Hoje, o casamento acabou de vez, cada um está de um lado. Fernanda Souza ainda segue longe dos trabalhos, enquanto o Thiaguinho vem investindo fortemente na carreira como cantor novamente com shows, ida a programas e redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!