Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Contrato, traição, doença, gravidez e bomba: 8 meses após fim, Thiaguinho e Fernanda Souza tem vida escancarada

Fernanda Souza mudou sua vida após o fim com Thiaguinho (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza mudou sua vida após o fim com Thiaguinho (Foto montagem: TV Foco)

Meses após o fim do casamento de 8 anos, Fernanda Souza e Thiaguinho continuam sendo assunto na imprensa

Thiaguinho e Fernanda Souza formaram, por muito tempo, um dos casais mais sólidos entre as celebridades brasileiras. No entanto, o casamento entre o cantor e a atriz chegou ao fim em outubro de 2019 em meio a rumores de traição por parte do pagodeiro.

O fato é que desde a separação, Fe Souza e Thiaguinho continuam sendo motivos de especulações e não são raros os boatos sobre uma possível reaproximação amorosa entre os dois. Recentemente, a colunista Keila Jimenez, do portal R7, disse que a quarentena estaria reaproximando a atriz e o pagodeiro, mas, até o momento, eles não esboçaram, pelo menos publicamente, qualquer indício de reconciliação.

+Luciano Camargo, em meio a escândalo de fim da dupla com Zezé, passa por sufoco e desabafa: ‘Quase morri’

+Zilu, após humilhações de Zezé, vingança e recado público de Michelle Bolsonaro, faz anúncio bombástico: “Atendendo” 

Um detalhe que caiu como bomba na imprensa foi a notícia de que os dois só não colocaram um ponto final no casamento antes por causa de contratos publicitários em conjuntos e que, em caso de divórcio, faria-os perder muito dinheiro.

THIAGUINHO TERIA TRAÍDO FERNANDA SOUZA

Um dos principais motivos que levaram à separação entre a apresentadora e o cantor teria sido uma suposta infidelidade do famoso, que teria traído a atriz com uma outra mulher.

Embora os rumores jamais tenham sido comprovados, na ocasião da separação foram liberadas na imprensa fotos da modelo Allana Aguiar, que foi apontada como a suposta pivô do fim do casamento entre Thiaguinho e Fernanda Souza.

FILHOS

Fernanda Souza e Thiaguinho, apesar de terem ficado juntos por cerca de 8 anos, nunca tiveram filho, embora, segundo rumores, a artista tenha tentado engravidar algumas vezes. A falta de um herdeiro também teria pesado na decisão de separação.

Por fim, cabe ressaltar que um outro rumor que surgiu na imprensa em meio ao turbilhão de informações sobre o ex-casal foi o de que a comunicadora teria desenvolvido síndrome do pânico, o que ela fez questão de negar de forma veemente.

+Vergonha, ataque brutal, vazamento de conversa e ódio: Fim de Eduardo Costa e Leonardo enfim tem revelações cruéis

AMIGOS

Em meio a tudo isso, Fernanda e Thiaguinho continuam sendo bons amigos e a atriz até chegou a divulgar uma live que o pagodeiro realizou recentemente no YouTube. Ainda, por meio dos stories de seu perfil no Instagram, ela mostrou que estava acompanhando o show do outrora marido.

bonner FERNANDA SOUZA E THIAGUINHO
Fernanda Souza e Thiaguinho Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco