Corajosa, Chris Flores fala sobre situação de apresentador da Globo e dá opinião sincera: “Ele merece”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/03/2023 17:19

2 min

Corajosa, Chris Flores fala sobre situação de apresentador da Globo - Foto: Reprodução/Internet
Corajosa, Chris Flores fala sobre situação de apresentador da Gl...
Continua depois da publicidade

Chris Flores foi sincera ao expor o apresentador da Globo ao Brasil

Chris Flores rasgou o verbo nesta quinta-feira (30) e falou o que pensa de um famoso apresentador da Globo. A famosa, que é apresentadora da emissora concorrente, o SBT, não se intimidou ao expor o astro do canal para todo o Brasil ver.

Continua depois da publicidade

No Fofocalizando, a contratada de Silvio Santos foi corajosa ao expor ninguém menos que Manoel Soares e Patrícia Poeta, ambos do Encontro. Na ocasião, ela e os demais colegas de programa falaram que a global está saturada das notícias de que existe uma má relação entre ela e o parceiro de palco.

“Eu acho que os dois são talentosos, se não eles não teriam audiência, os dois são excelentes. Duas pessoas não são obrigadas a se gostarem, a gente não sabe, problemas deles, tem que trabalhar, no fundo, você não tem intimidade, não tem amizade, e você tem que fazer aquele trabalho que foi dado.”, disse Chris Flores.

Continua depois da publicidade

“Talvez os dois mereçam muito mais do que tem, ele merece mais protagonismo”, disse ainda apresentadora, que ainda falou das diversas críticas e fez um pedido.

“[SOBRE AS CRITICAS] não fazer o que estão fazendo, humilhar publicamente, ela diz que não aguenta mais, parem de ataques e façam criticas produtivas”, completou Chris Flores.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Manoel Soares. Foto: Reprodução/Internet

Manoel Soares e Patrícia Poeta brigaram?

A respeito dos burburinhos da relação com Patrícia e as diversas críticas, o apresentador da Globo concedeu uma entrevista à Patrícia Kogut, do portal O Globo, rebateu os boatos e mandou um recado na lata aos haters de plantão.

Continua depois da publicidade

“Eu durmo três horas por dia. Não é desdém com os haters nem nada. Eu simplesmente não dou conta de acompanhar o que sai sobre mim”, declarou ele.

“Estabeleci uma prioridade na minha vida que é me guiar pela minha consciência, e não pela minha reputação. Quem me vê na TV me acessa por 30 minutos do meu dia, no máximo”, disse ainda o entrevistado.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br