R$ 26,5 milhões: Corinthians entra em guerra com o Grêmio para assinar com substituto ideal de Fábio Santos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/12/2023 7h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Augusto Melo e Guerra (Reprodução/Internet)

Jogador de peso pode estar pronto para assinar com um dos dois clubes!

Após uma derrota para o Internacional de 2 a 1 na semana passa e a vitória contra o Curitiba fora de casa por 2 a 0, o Timão conseguiu fechar a temporada em 13º lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda nesta semana, a diretoria de Duílio Monteiro Alves vai começar a transferência para o novo mandato de Augusto Melo no clube, uma das questões a serem discutidas será a saída de jogadores do clube.

Guerra entre Mano Menezes e Tite: Gigantes armam rasteira em Felipão para arrancar joia do Atlético-MG

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A necessidade de reforços no Corinthians se estende à lateral-esquerda, especialmente após a aposentadoria de Fábio Santos. No momento, Matheus Bidu é a única opção disponível para a posição, motivando o clube a buscar jogadores no mercado por meio de sondagens. O objetivo é fortalecer o elenco e garantir cobertura adequada para o setor defensivo.

Augusto Melo (Reprodução/Internet)

Augusto Melo (Reprodução/Internet)

Um desses jogadores que podem suprir a falta na zaga é o Marlon, titular do Cruzeiro. As informações são do site Bola Vip com levantamento de Thiago Fernandes, jornalista da Uol, que deu mais informações sobre o jogador durante o Jogo Aberto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Não é só o Corinthians, o Grêmio também tem o interesse na contratação do Marlon. Até o momento Nenhum dos dois clubes fizeram proposta ao Cruzeiro, mas ambos conversam com o intuito de ter o Marlon”, comentou Thiago.

De rival gigante do Brasileirão ao Corinthians: Mano Menezes ordena chegada de reforço milionário para 2024

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, nem tudo são flores. O Corinthians enfrenta dificuldades na tentativa de contratar o jogador desejado para a lateral-esquerda, devido a dois obstáculos bastante sérios. Em primeiro lugar, a intensa concorrência no mercado dificulta as negociações. Além disso, a Raposa (Cruzeiro) já rejeitou uma oferta de 5 milhões de euros (R$ 26,5 milhões) no meio dessa temporada, complicando ainda mais o processo de contratação pelo Timão.

“Lembrando que o Marlon tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2024. O Cruzeiro que já recusou, em setembro, uma proposta do Lokomotiv Moscou, da Rússia. Disse que só aceitaria algo na casa dos 5 milhões de euros”, afirmou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marlon (Reprodução/Internet)

Marlon (Reprodução/Internet)

Só estava esperando o campeonato acabar: Mano Menezes comemora 2 novas contratações do Corinthians de uma vez

Onde surgiu o nome Corinthians?

O nome Corinthians foi escolhido como homenagem ao Corinthian-Casuals Football Club, um clube inglês que fez uma excursão pelo Brasil pouco antes da fundação do Corinthians em 1910.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.