Celebridades

Cowboy do BBB2, perdeu parte do corpo trabalhando, foi à falência com prêmio e está totalmente irreconhecível

Rodrigo Cowboy foi o grande campeão do BBB2 (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Cowboy foi o grande campeão do BBB2 (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo Leonel não soube administrar dinheiro que ganhou no programa

O cheque de 1 milhão de reais, prêmio do Big Brother Brasil, é o sonho de muitos brasileiros que acompanham o reality show exibido pela Globo. O valor milionário do cachê tem o potencial de mudar a vida do vencedor para sempre, assim como aconteceu com Rodrigo Leonel, o Cowboy, campeão do BBB2, porém sua história não acabou muito bem.

Após faturar o cheque do programa, o brother decidiu esperar pouco mais de 1 mês para saca-lo, enquanto planejava o que fazer com o dinheiro. A decisão foi tomada e Rodrigo investiu todo o faturamento em cabeças de gado e em alguns meses de aluguel de uma fazenda em Ribeirão Preto: “Desse dinheiro eu lembro, na época, eu comprei mil bezerros, que era 350 [cada cabeça do animal] na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Pronto, isso aí já foi tudo”, disse o Cowboy em entrevista concedida para Geraldo Luís.

+Salário chocante de César Tralli na Globo vaza, após âncora ser tirado à força da família e chorar em elevador

+Sonia Abrão tem relacionamento sigiloso, identidade chocante revelada e vídeo de casamento: “Cerimônia”

O cowboy diz que sua fazenda de gado não foi devidamente observada e que por isso o negócio acabou não dando certo. O ex-participante ainda disse que viu o dinheiro se esvair e não pode aproveita-lo da forma que deveria, sem nem mesmo ter feito alguma viagem que desejava.

A maré de azar não parou por aí já que Rodrigo Leonel também perdeu uma parte de seu corpo durante um dia de trabalho. Segundo ele, um pedaço de seu dedo.

+Claudete Troiano após detonar produtor ao vivo e o chamar de falso, entrega presentinho na produção: “Aproveite”

Infelizmente o participante também não colheu bons frutos vindos da visibilidade do Big Brother, já que na época da exibição, as redes sociais ainda não estavam em alta, o que fez com que o participante não ganhasse tanto em publicidade. Atualmente com pouco menos que oito mil seguidores no Instagram, o ex-milionário relembra o público de sua passagem pelo programa e aparece irreconhecível em suas publicações.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda