Celebridades

5 anos após morte que parou o Brasil, Cristiano Araújo envia carta psicografada perturbadora: ‘Dor da despedida’

Cristiano Araújo morreu em acidente de carro (Reprodução)
Cristiano Araújo morreu em acidente de carro (Reprodução)

Cinco anos após a morte de Cristiano Araújo, o irmão do cantor Felipe Araújo falou por meio de carta psicografada

Já se passaram 5 anos desde que um acidente fatal de carro tirou a vida de Cristiano Araújo, à época apontado como um dos principais nomes do estilo sertanejo no Brasil, ao lado de personalidades como Gusttavo Lima e Luan Santana. Agora, o irmão de Felipe Araújo teria enviado uma carta psicografada falando sobre os cantores brasileiros.

De acordo com informações do site Webnejo, que divulgou a suposta carta psicografada de Cristiano Araújo, no texto o irmão de Felipe Araújo fala sobre o amor que sente pelos cantores e a preocupação em relação aos mesmos. Ainda, o saudoso artista versa sobre religião e pede para que os músicos atentem um pouco mais em suas canções sobre a religiosidade.

+Renata Fan explode com namorado secreto, ligação com Denílson, é pega no mato e assume: ‘Tanta gente preocupada’ 

+Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza e acusação de traição, tem real com famosa da Globo escancarada: ‘Foi em um show’

CRISTIANO ARAÚJO ENDEREÇA CARTA A AMIGOS, DIZ SITE

Segundo o Webnejo, portal dedicado ao segmento musical, o irmão de Felipe Araújo diz sentir “saudades” dos amigos e explica que, além dele, foram muitos os artistas que acabaram morrendo ainda jovens, deixando “órfãos” os fãs e admiradores.

“Meus queridos amigos. Muita saudades de todos vocês. Cristiano Araújo. São tantos artistas, cantores, músicos que desencarnam deixando órfãos os admiradores que nutrem pelos mesmos um amor fraternal que na maioria das vezes só descobrimos, como no meu caso, por experiência própria quando desencarnamos”, diz a carta atribuída a Cristiano Araújo.

“Os amigos artistas, especialmente do nosso mundo sertanejo, peço que reflitam sobre todo esse amor que brota do fundo da alma das pessoas”, continua.

O músico ainda teria revelado de onde surgem as inspirações para as músicas. “Muitas vêm daqui dessa outra dimensão e são frutos das energias sublimes exaladas pelos seres, em sua maioria ouvintes que curtem e idolatram os ídolos”.

Por fim, Cristiano Araújo clama aos músicos para que eles reverenciem Jesus em suas composições e, em meio a tal pedido, isso não significa que eles precisem deixar de lado as “canções que embalam e mexem com as multidões”. “Somente que lembrem dos que já se foram e entendam o sacrifício da separação, muitas vezes, aparentemente precoces, mas que já fazia parte do nosso destino”, disse.

“Paz Irmãos! Vamos alimentar através das vossas capacidade de criação e interpretação a separação que nos envolve. E a sensação de dor da perda, tão forte quando na fatalidade, se transformem em lamentos suaves de saudades pela separação, mas que, aos que creem, estejamos ligados pelos laços eternos da vida infinita”, conclui Cristiano Araújo.

+Denílson, após ter casa invadida por Zezé di Camargo, se vinga do sertanejo e expõe: ‘Pegador’

MORTE

Cristiano Araújo morreu na madrugada do dia 24 de junho de 2015, quando voltava de um show realizado em Itumbiara, Goiás, na companhia de sua namorada Allana Moraes, quando o carro em que estavam, na BR-153, saiu da pista e capotou. O acidente envolveu mais duas pessoas, o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Vitor Leonardo.

cristiano araújo felipe araújo
O cantor Felipe Araújo é irmão de Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco