Celebridades Fernanda Souza Globo Thiaguinho

Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza e acusação de traição, tem real com famosa da Globo: ‘Foi em um show’

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto montagem)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto montagem)

A ex-participante do programa da Globo, Ivy Moraes, negou que tenha ficado com o ex de Fernanda Souza, Thiaguinho

Thiaguinho e Fernanda Souza estão oficialmente solteiros desde o fim do casamento entre eles, que foi anunciado em outubro de 2019 – ao todo, o matrimônio dos famosos durou pouco mais de 8 anos. À época, embora jamais tenha sido comprovado, o cantor foi acusado de trair a ex-contratada da Globo com uma modelo.

Separados há meses, muito se especula na imprensa sobre uma possível reconciliação entre Fernanda Souza e Thiaguinho, o que jamais foi confirmado em público por nenhuma das partes. Ao tornarem público o divórcio em anúncio conjunto em seus respectivos perfis no Instagram, os dois alegaram que o amor carnal que nutriam um pelo outro havia se transformado em uma “linda amizade”.

+Totalmente Demais: Germano descobre noite de sexo de Lili e Rafael e surta: “Não pode ser”

+Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após anunciar fim e ter foto íntima exposta, desabafa: “Não sei lidar” 

Nas redes sociais, internautas ainda torcem por uma reconciliação entre o pagodeiro e a ex-atriz da Globo, e houve até quem apontasse que o período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, poderia reaproximar os artistas.

IVY FALA SOBRE THIAGUINHO

O fato é que após assumir a solteirice de vez, o ex de Fernanda Souza decidiu aproveitar a vida, o que consiste em conhecer novas pessoas – algumas famosas. De acordo com informações que saíram na imprensa há alguns meses, o pagodeiro teria levado um fora da ex-participante do reality show da Globo BBB 20, Ivy Moraes.

Ivy Moraes teria dado uma “fora” em Thiaguinho, o que foi negado por ela – a ex-sister, no entanto, confirma que, sim, ela manteve contato com o cantor, mas acabou não acontecendo nada.

Em recente entrevista à colunista de O Globo, Patrícia Kogut, Ivy declarou que “o povo inventa histórias demais”. “Não tenho o menor problema de dizer se fiquei ou não. Tive contato com o Thiaguinho. Ele me tratou com muito carinho e respeito. Foi em um show em Belo Horizonte. Não teve nada disso [de fora]”, afirmou.

Ainda segundo a famosa da Globo, na ocasião ela estava ficando com seu ex-marido, Rogério Fernandes, com quem reatou relacionamento após sua saída do BBB 20.

“Nós [ela e Thiaguinho] conversamos, estávamos com um monte de amigos. Se estivesse 100% solteira, as coisas iam acontecer naturalmente. Poderia ter acontecido, [sem o] menor problema. Se eu estivesse sozinha, por que não?”, completou.

Além de Ivy Moraes, surgiram rumores de que Thiaguinho também teria se relacionado com a atriz da Globo, Bruna Griphao, durante o carnaval deste ano – os rumores foram negados posteriormente.

+Sonia Abrão expõe surpresa bombástica no camarim, após assumir namoro e identidade chocar: “Como não amar” 

FERNANDA SOUZA

Enquanto Thiaguinho já foi apontado como possível affair de outras personalidades desde o término do casamento, Fernanda Souza tem apostado na discrição e, desde a separação, não surgiram rumores de novo pretende para a famosa. Ela, aliás, tem se dedicado bastante a interagir com os fãs por meio de lives em seu perfil no Instagram.

thiaguinho globo
Ivy negou fora em Thiaguinho (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco