Celebridades

Celebridades

Criticada por ter voltado ao funk, Perlla revela: “A maioria dos cristãos tem preconceito”

Perlla (Foto: Reprodução)
Cantora deixou o gospel e retornou para o funk. (Foto: Reprodução)
Perlla (Foto: Reprodução)

Desde que Perlla anunciou sua volta ao funk, a cantora tem sido duramente massacrada, já que ela passou quatro anos investindo em uma carreira gospel. Em conversa com o jornal “Extra“, a artista falou que há muito preconceito e que o fato de cantar funk ão interfere na sua fé.

+Eduardo Costa assume de onde veio, dá detalhes inéditos e leva filha para conhecer local inacreditável

+Sasha, Luana Piovani e outros artistas que assumiram uso de drogas e deixaram país em choque

Veja também

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz sai da cadeia e tem encontro avassalador com Rock

“A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo… Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores… Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí…”, afirmou ela.

Ainda na entrevista, Perlla revelou que teve o apoio de sua família, que é religiosa, e que não liga para os haters. “Não misturo mais a minha fé com o meu trabalho. Esse foi o meu maior problema: ter misturado. Voltar ao funk foi uma decisão muito sensata e precisa, foi de acordo com o meu marido, minha família, as minhas filhas ficaram a par”, disse.

E concluiu: “Meus pais me apoiaram. Minha mãe, que é uma pessoa extremamente religiosa, me entendeu. Então, estou bem em paz. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. O meu pastor também é uma pessoa que me acompanha e, graças a Deus, ele e a minha igreja me entendem”, disse.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários