Anitta

Anitta

Dançarino de Anitta se empolga e derruba cantora com “pimbada violenta” durante show no Coachella

Anitta (Foto: Reprodução)

Dançarino de Anitta se empolga e derruba cantora com “pimbada violênta” durante show no Coachella; Veja o vídeo

Nesse sábado, Anitta voltou a marcar presença no Coachella e levou as cores da bandeira do Brasil para o evento internacional. Porém, um dos acontecimentos que roubou a cena na participação da famosa foi uma queda no palco. Isso mesmo!

Tudo aconteceu durante o novo hit da cantora, “Envolver”. Ao dançar e cantar a música, a cantora dançava junto a um de seus bailarinos, que acabou se empolgando muito e derrubando a artista no palco durante uma “sarrada”.

Mostrando que é desenrolada, Anitta aproveitou que estava no chão e continuou a dançar a coreografia da música. Porém, a atitude não foi suficiente e o público percebeu o que aconteceu, e logo o momento viralizou.

“DEU UM ESCULACHO”; VEJA O VÍDEO

Nas redes sociais, internautas comentaram o momento, e preveram o “esculacho” que Anitta deve ter dado do funcionário. “Ela errou o timing, mas tinha zero necessidade do cara dar esse segundo empurrão“, disse um seguidor, sendo respondido por outro fã. “Ela não errou, ela não ia fazer fazer [o passo de Envolver] por causa da roupa”, explicou outro.

“Certeza que a Anitta deu um esculacho nele depois. Ela claramente deu uma improvisada pra não ficar estranho”, analisou uma terceira. “Gente mas que pimbada violenta é essa”, comentou outro. Veja o vídeo clicando aqui!

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários