Daniel canta músicas de Roberto Carlos no quadro Ding Dong

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/01/2021 22:29

2 min

Faustão é o principal apresentador da Globo - Foto: Reprodução
Faustão é o principal apresentador da Globo - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade
O apresentador da Globo, Faustão - Foto: Reprodução

O apresentador da Globo, Faustão – Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Faustão surpreendeu durante seu programa ao chamar Roberto Carlos de “chato”, deixando muitos telespectadores chocados

O apresentador Faustão surpreendeu na noite deste domingo (03) ao fazer uma revelação sobre o cantor Roberto Carlos, considerado pelos especialistas como o rei da música brasileira. Isso aconteceu durante a estreia da nova temporada do quadro musical Ding Dong.

Um dos artistas convidados da noite foi o cantor Daniel, que arrasou ao som de vários sucessos no palco do programa, como a música Eu Me Amarrei, que ele também contou detalhes da história da canção, que embalou várias pessoas em todo o Brasil em meados dos anos 90.

Continua depois da publicidade

Outro momento interessante foi quando eles falaram justamente sobre Roberto Carlos, quando Faustão citou que o rei cedeu a Daniel o direito para gravar uma de suas músicas, algo que ele não costuma fazer com quem não tem confiança de que o trabalho será bom.

Faustão chama Roberto Carlos de chato

O apresentador da Globo surpreendeu ao, em determinado momento, chamar Roberto Carlos de “chato”, mas se corrigiu logo na sequência. “Roberto só autoriza pra quem sabe cantar, Roberto é chato… chato não, na verdade ele valoriza o patrimônio dele”, disparou Faustão.

Continua depois da publicidade

Daniel canta xodó de Roberto

Depois, Daniel surpreendeu ao cantar ao vivo a música Detalhes, que é um dos grandes sucessos da carreira de Roberto Carlos. A música, inclusive, é a que causa mais ciúmes no rei da música brasileira, já que ele não gosta nada de ver a canção na boca de outras pessoas.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.