Celebridades

Celebridades

Daniel de Oliveira assume papel de vilão e baterá de frente com Gianecchini na HBO Max

Daniel de Oliveira (Foto: Divulgação)
Daniel de Oliveira (Foto: Divulgação)

Daniel de Oliveira deixou a TV Globo após 23 anos e apostará em novos projetos

Assim como a grande maioria dos atores, Daniel de Oliveira não é mais exclusivo da TV Globo. O veterano deve continuar atuando em projetos da emissora, contudo, seu novo contrato será por obra. Sem compromisso com o canal, o ator está com o pé em outros trabalhos e em breve será um dos destaques do canal fechado HBO Max.

+ BBB: Gustavo e Arthur Aguiar trocam farpas em noite decisiva e brother se revolta após votação : “falso” 

Segundo informações do ‘Notícias da TV’, Daniel de Oliveira estará em “Segundas Intenções”, série que tem supervisão de Silvio de Abreu. O veterano deve ganhar bastante destaque, isso porque ele será o vilão da trama e baterá de frente com Reynaldo Gianecchini, mocinho da história. O personagem do ex-global será bastante controverso e se chamará Benjamin Argento.

+ Relação lésbica, vídeo vazado em bar e desfecho cruel: Filha de Bonner abre o jogo, expõe intimidade e assume

Além de ser inescrupuloso, o vilão será herdeiro de um ‘império da beleza’ e apaixonado por Lola, interpretada por Camila Pitanga. Reynaldo Gianecchini dará vida a um médico no folhetim e provocará a inveja do antagonista, que fará de tudo para destrui-lo. Além do trio forte de protagonistas, Murilo Rosa, Alice Wegmann eAntônio Fagundes também estarão na série.

Veja também

+ “É difícil”, Carolina Ferraz assume quem é Glória Pires em bastidores: “Problema de qualquer jeito”

As gravações do projeto devem começar apenas em Julho, contudo, os atores já estão se preparando para viver os personagens. O roteiro que contará com Daniel de Oliveira, está totalmente pronto e o projeto promete ser uma grande aposta do canal que deve começar a investir cada vez mais em séries e novelas, voltados para um público mais restrito.

Reynaldo Gianecchini será mocinho em nova série da HBO Max (Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini será mocinho em nova série da HBO Max (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários