Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Daniel, eliminado do BBB20, revela detalhes sobre romance com Marcela e entrega futuro da relação

Daniel e Marcela se relacionaram no BBB20 - Foto: Reprodução
Daniel e Marcela se relacionaram no BBB20 – Foto: Reprodução

Durante entrevista, Daniel revela detalhes sobre romance com Marcela e diz acreditar que relação tem futuro

Daniel foi o último eliminado, até o momento, do BBB20. O ator de apenas 22 anos acabou despertando um interesse em Marcela, 33 anos, e os dois acabaram se envolvendo dentro do reality. Após sua eliminação, o brother concedeu uma entrevista ao Gshow e deu mais detalhes sobre o envolvimento.

“Quando gosto, gosto, sou romântico, fiel. O amor é uma troca e a idade não importa, o que vale é a pessoa, o coração, o olhar e o que ela pensa. Marcela é a paixão mais forte que já tive”, disse o rapaz.

+BBB: Noite de festa no reality tem mico de brother, flerte entre sisters e conchinha lésbica; saiba tudo

+Prior fica incomodado com decisão de Babu, desabafa com Flay e dispara: “A gente é colega”

Em outro momento, Daniel ainda revelou o que espera da relação quando a sister estiver fora do confinamento. O ex-brother disse que acreditar que o relacionamento tem um futuro pela frente: “Quero que a gente tenha um amor muito grande. Não sei o que vai acontecer, se vai dar certo, mas tenho essa vontade. Vou aprender e crescer muito com isso [diferença de idade]. Não quero ser um crianção, quero aprender com tudo isso que aconteceu. Acho muito que tem futuro”, revelou.

Marcela está apavorada com a possibilidade de Daniel ser eliminado (Foto: Reprodução)
Marcela está apavorada com a possibilidade de Daniel ser eliminado (Foto: Reprodução)

Ator reconhece erros durante confinamento

Além do mais, ele ainda reconheceu que errou enquanto esteve confinado. “Eu errei sim nas estalecas, eu tinha esse medo de as pessoas me julgarem porque sou avoado, atrapalhado, me esqueci muito das coisas. Não gosto de falar sobre o déficit, sei que é normal, mas aqui fora me magoava muito”, desabafou o gaúcho que tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) porém não culpa sua condição para evitar se “passar por vítima”. 

“Eu também não quero que pensem que eu falo isso para me fazer de vítima agora, como se fosse: ‘Ele viu tudo que aconteceu e agora quer dar desculpa’. Não me lembro que joguei suco fora ou gastei muita água, meu Deus! Errei sim e juro aqui fora acontecia a mesma coisa, mas não quero arrumar um desculpa para o meu erro”, esclareceu Daniel, nono eliminado do BBB20.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana