Celebridades

Daniele Suzuki volta aos holofotes com atitude inesperada, causa nas redes sociais e público reage

Daniele Suzuki (Foto: Reprodução)
Daniele Suzuki (Foto: Reprodução)

Com último trabalho nas telinhas em Malhação, na temporada de 2014, Daniele Suzuki não tem previsão de voltar ao ar tão cedo. No entanto, a atriz vire e mexe costuma voltar aos holofotes por conta de alguma de suas atitudes. Depois de falar sobre a negligência que teve com seus cachorros de estimação, a artista acabou sendo assunto novamente, dessa vez por conta de uma boa ação.

+Após sentir fortes dores, MC Koringa descobre tumor, se submete a cirurgia e estado é revelado

Daniele Suzuki aproveitou a sua passagem pelo Piauí, aonde interpretou a personagem Salomé, em Paixão de Cristo, de Floriano, durante a Semana Santa, e aproveitou apara ajudar os moradores locais. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela contou com ajuda do diretor do espetáculo, Alisson Rocha, para chegar na comunidade de Manga, que faz fronteira com o Maranhão, para levar filtros para os moradores terem água potável.

+Medalhões da Globo como Vera Fischer, Deborah Secco e Cauã Reymond ganham alto salário, mas seguem sem trabalho na Globo; veja quanto

“Sempre que viajo, levo para os lugares que não têm água limpa, filtros da Waves for Water, uma ong americana sem fins lucrativos, que atua no mundo inteiro. A cada 20 segundos, morre uma criança no mundo por falta de água potável. É um problema que tem solução”, revelou ele. Daniele Suzuki acabou tendo a ajuda de seu filho na ação, o garotinho de sete anos estava acompanhando a mãe.

Daniele Suzuki deu o que falar com ação solidária (Foto: Reprodução)
Daniele Suzuki deu o que falar com ação solidária (Foto: Reprodução)

NEGLIGÊNCIA DA ATRIZ 

Longe dos holofotes, Daniele Suzuki voltou para falar de triste doença. Ela que ficou conhecida por estrelar inúmeras novelas da Globo, depois que deixou a emissora dos Marinhos não se ouviu mais falar dela na mídia. Após passagem marcante por Malhação, suas carreira deslanchou na empresa Global, ela atuou em Pé na Jaca, Viver à Vida, e até chegou a ser repórter do The Voice Brasil por duas temporadas. E além de inúmeras passagens em outros programas da casa. Seu último trabalho nas telinhas foi em Malhação (2014), a mesma atração que abriu a sua carreira de atriz, foi a que fechou.

+Após revelar doença de Wesley Safadão, Mileide Mihaile promove festa luxuosa e internautas não perdoam: “sem vergonha”

+David Brazil revela presente ousado e picante que deu no aniversário de Anitta e rebate quem o chama de ‘puxa-saco dos famosos’

Voltando a ter destaque, ela falou da negligência que levou a doenças dos seus três cachorros. Por meio de duas redes sociais, ela revelou que deixou de vacinar os bichos de estimação e que agora de arrepende amargamente: “Infelizmente tivemos o diagnóstico de que meus três cachorros estão com a Dirofilariose. Essa doença horrível que é transmitida através do mosquito, dá vermes no coração e mata. Um tratamento chatíssimo, caro e que demora de 6 meses a 1 ano para tratar. Deixei a vacina passar porque achei que não aconteceria com a gente. Estamos cuidando agora, mas peço que olhem pelos seus bichinhos antes que seja tarde. Eles tanto fazem por nós, são nossa família e precisam de ajuda para serem cuidados. Hoje me arrependo profundamente de não ter dado importância a essa doença que está latente principalmente no estado do Rio de Janeiro”. 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics