Antônia Fontenelle Celebridades

Após barraco e quebra pau, Danielle Winits parte para cima de Antonia Fontenelle e escorraça: “Não suportam”

Antonia Fontenelle foi detonada por Danielle Winits (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle foi detonada por Danielle Winits (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle se envolveu em uma briga com Felipe Neto e até Danielle Winits se meteu

Antonia Fontenelle se envolveu em mais uma confusão e dessa vez com os irmãos Neto: Felipe e Luccas. Ela compartilhou um vídeo que relacionava os dois em um escândalo de pedofilia e afrontou ao afirmar que os pais deveriam ter cuidado em deixar seus filhos assistirem aos conteúdos dos dois nas redes sociais.

+Eduardo Costa tem caso secreto exposto com Renata e apresentadora fala do tamanho do pênis do cantor: “Maravilhoso”

+Fátima Bernardes declara à favor de uso de maconha, é escorraçada e chuta o pau com revelação: “Não me arrependo”

Porém, Antonia Fontenelle acabou comprando uma briga feia com Felipe Neto e seu irmão. Isso porque o youtuber resolveu entrar na Justiça para que a publicação fosse removida da rede social da apresentadora. Ele acabou ganhando a ação que moveu e a loira recebeu um prazo de 24 horas para sumir com a publicação.

+Griselda joga carro contra Tereza Cristina e é massacrada em público: “Assassina”

O caso repercutiu tanto que até mesmo Danielle Winits saiu em defesa de Felipe Neto e atacou Antonia Fontenelle: “Venceremos TODOS esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos, pseudo qualquer coisa que eles/ elas se auto intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você Felipe! Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a justiça”.

Felipe Neto venceu Antonia Fontenelle na Justiça (Foto: Reprodução/ Instagram)
Felipe Neto venceu Antonia Fontenelle na Justiça (Foto: Reprodução/ Instagram)

RACHEL SHEHERAZADE TAMBÉM SE PRONUNCIA

Quem também fez questão de se pronunciar a favor de Felipe Neto e escorraçar Antonia Fontenelle foi Rachel Sheherazade, jornalista do SBT. “Essa senhora passou dos limites faz tempo. Renegada no mundo artístico tenta aparecer atacando pessoas com seu ódio e inveja. Boa sorte com o processo, Felipe!”, disse ela.

YOUTUBER DE PRONUNCIA

Felipe Neto também se pronunciou sobre a notícia e atacou a loira: “Venceremos as mentiras com a verdade. Apagar os posts é apenas o primeiro passo, agora os processos correrão nas varas cível e criminal. Todos aqueles que fizerem associações da minha imagem, ou do meu irmão, ao crime de pedofilia, terão a chance de provar na justiça. Não nos calaremos mais diante desses ataques. Muito obrigado a todos que estão ajudando a propagar a verdade, nós vamos vencer!”. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.