Celebridades Neymar

Danilo Gentili ataca mulher que acusa Neymar de estupro com piada e deboche sobre a situação de Mauro Naves na Globo

Danilo Gentili e Neymar (Foto: Montagem/TV Foco)
Danilo Gentili defendeu Neymar com uma piada no Twitter (Foto: Montagem/TV Foco)

Em meio a uma polêmica de suposto estupro contra Najila Trindade, Neymar ganhou o reforço – cheio de graça – de Danilo Gentili. O apresentador do “The Noite”, do SBT, usou sua conta no Twitter para detonar a mulher que alega ser vítima da situação e ainda aproveitou para comentar o afastamento de Mauro Naves da Globo, anunciado ao vivo no “Jornal Nacional”.

+ Neymar chega para depor de cadeira de rodas, causa tumulto e tem surpresa bizarra na delegacia

+ Mulher que acusa Neymar de estupro tem mentira exposta e dona de imóvel nega que apartamento foi arrombado

+ Modelo que acusa Neymar de estupro causa revolta e tem apartamento arrombado; advogada deixa o caso

“Essa mina do caso Neymar é o Darth Vader: Chegou tentando dominar a estrela usando a força mas tudo que conseguiu foi derrubar Naves”, brincou o apresentador através de seu perfil na rede social, em uma clara brincadeira ao vilão da saga Star Wars.

Danilo Gentili tocou em um assunto que foi bastante repercutido após a emissão de uma nota oficial por William Bonner durante o “Jornal Nacional” sobre uma atitude de Mauro Naves na apuração do caso Neymar. O jornalista teria passado o telefone pessoal do pai do jogador a José Edgard Bueno, que era o advogado responsável por defender Najila Trindade antes de deixar o caso.

“O repórter confirma as afirmações da nota do pai de Neymar. Mas somente hoje relatou à Globo sua participação no episódio. Em sua defesa, Mauro Naves explicou que se limitou a repassar os contatos do pai de Neymar para o advogado, a quem já conhecia, porque esperava obter a história com exclusividade. E que quando o assunto se tornou público avaliou que sua participação não teria relevância”, declarou o âncora do programa sobre o colega.

Mauro Naves foi afastado após cobertura do caso Neymar (Foto: Divulgação)
Mauro Naves foi afastado após cobertura do caso Neymar (Foto: Divulgação)

“Mauro Naves é um profissional excelente, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo. Mas há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a coberta de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, finalizou William Bonner, sobre o caso Neymar.

+ Gloria Maria vai parar no SBT e causa grande surpresa ao pagar para dar beijo em Silvio Santos

Nesta quinta-feira (6), um suposto áudio de Najila Trindade foi reproduzido pelo “Cidade Alerta”, da Record, e a polêmica com Neymar pode ganhar desdobramentos nas próximas horas.  “Olha só, Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, sabe muito bem o estado que você chegou naquele hotel, sabe que eu tava indo ver você numa boa. Eu não queria nada disso, e que você chegou lá totalmente louco, maluco, e fez o que fez comigo, tá? Você agiu como se eu fosse ninguém depois. Você sabe muito bem do seu erro. Você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir o seu erro”, diz a modelo em trecho.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!