Danilo Gentili Especiais Juliana Paes Mais destaques

Danilo Gentili e Monica Iozzi cometem atos “estúpidos” e veem quantia milionária escapar

Danilo Gentili é apresentador do SBT e Monica Iozzi é atriz da Globo
Danilo Gentili é apresentador do SBT e Monica Iozzi é atriz da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador Danilo Gentili e a atriz Monica Iozzi sofreram com ações na Justiça e um final bem triste para seus bolsos

Diz o ditado popular que quem tem boca vai à Roma, porém, alguns artistas como Danilo Gentili e Monica Iozzi, que curiosamente trabalham com humor, descobriram que essa viagem pode ser bem cara e pesar bastante no bolso.

Graças aos seus posicionamentos, esses famosos do SBT e da Globo tiveram que disputar durante muito tempo na Justiça ações e perderam causas que valiam muito. Além de tudo, eles ficam a mercê do julgamento do público que os consideram inconsequentes e “estúpidos” por simplesmente exporem suas opiniões.

Saiba mais lendo este especial do TV Foco:

+ Whindersson Nunes vai a falência e perde toda fortuna: “Meu dinheiro acabou também com o remédio”

+ MC Melody aos 12 anos revela sexo do bebê em chá revelação: ‘É menina’

+ Famosa da Globo se assume lésbica e surpreende ao anunciar que irmão também é gay 

DANILO GENTILI

O apresentador e humorista do The Noite, talk show do SBT, é uma figura que tem sua opinião forte e muitas vezes causa o maior reboliço ao apresentar suas ideias aos seus telespectadores ou fãs. Danilo Gentili não tem medo de usar as redes sociais e isso lhe rendeu alguns processos. Entre vitórias e derrotas, não podemos dizer que ele é uma pessoa medrosa.

O caso mais recente aconteceu no final deste mês de julho de 2019, Danilo Gentili brigou desde 2012 com a Latam graças a um desentendimento durante um voo por conta de um assento reservado. Gentili venceu a primeira instância nos tribunais, mas o processo continuou e em 2 instância o apresentador do SBT perdeu. Ele terá que pagar R$ 3,9 mil segundo ordens do Tribunal de Justiça de São Paulo, de acordo com informações do UOL.

Ah, mas você pode pensar que perto do salário de Danilo Gentili que é de aproximadamente 300 mil isso não é nada. Porém, ouve outro processo, mais polêmico, diga-se de passagem, no qual o apresentador perdeu para a deputada Maria do Rosário e foi condenado a pagar 40 mil reais por danos morais.

MONICA IOZZI

Antes de estar no elenco da Globo de A Dona do Pedaço como Kim, Monica Iozzi era uma pessoa muito ativa nas redes sociais, absolutamente todas, a artista chegou a confessar que excluiu os perfis de algumas por ser muito viciada. Depois de ter participado no começo de sua carreira na televisão como repórter do CQC da Band, Monica frequentou Brasília e, desde então, conversa, alerta e discute sobre política sempre que pode.

Certa vez, após ver uma notícia de que o então ministro Gilmar Mendes concedeu habeas corpus para o médico Roger Abdelmassih, acusado e condenado por estuprar mais de 40 mulheres e ex-pacientes, a atriz da Globo não se conteve e criticou a decisão de Mendes. Como resposta, ele a processou.

Ou Monica Iozzi se retratava de sua crítica publicamente e doava 15 mil reais em cestas básicas para instituições, ou ela teria que pagar 30 mil reais ao ministro por danos morais. “Se tem coisas que você tem certeza, vá até o fim”, disse ela em entrevista na ocasião, se recusando a se desculpar.

Somando outros custos, Monica Iozzi teve que pagar aproximadamente 40 mil reais, a atriz se afastou de algumas redes, mas é ativa no Instagram e permanece fazendo altas e severas críticas referente aos atuais governantes.

OUTROS CASOS CURIOSOS

O cantor Roberto Carlos já foi acusado de plágio e perdeu a causa! Conforme a ação judicial que se estendeu por muitos anos, o famoso teve que desembolsar nada mais e nada menos do que R$ 2,6 milhões de reais para pagar o compositor Sebastião Braga.

Recentemente, a escritora Izaura Garcia entrou com um processo contra o Padre Marcelo Rossi alegando que ela não recebeu os diretos autorais de um texto seu publicado no best seller, o livro Ágape, ela pedia o valor surreal de 50 milhões de reais baseado nos lucros do livro. Entretanto, no fim das contas, descobriu que Izaura não tinha os diretos do texto e o caso foi encerrado.

Maria da Paz (Juliana Paes) será expulsa de casa por Josiane e perderá a fábrica em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) será expulsa de casa por Josiane e perderá a fábrica em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

O caso ao contrário também acontece, estrela de A Dona do Pedaço, Juliana Paes ganhou quase 25 mil reais após processar a companhia aérea Delta Air Lines por problemas em um voo e mais 40 mil de uma loja especializadas em tapetes de luxo, depois que erraram o seu pedido e atrasar um mês.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;