Danilo Gentili fala sobre crítica feita por Biel


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dentre os vários posts antigos que a internet desenterrou de Biel, nos quais ele ataca vários famosos, nem Danilo Gentili passou ileso da língua ferina do cantor. Em uma publicação dele de  dezembro de 2012, Biel escreveu: “Odeio o Danilo Gentili. Acho ele tão esnobe! Sei lá, f… ele também”.

Apesar da mensagem, o humorista mostrou não se importar com o comentário de Biel, segundo contou ele ao site “Ego”. “Ele tem a liberdade de usar o Twitter dele como bem entender”, disparou.

Embora Danilo pareça não se importar com o comentário, a ex-BBB Adriadna Arantes mostrou-se muito incomodada com as palavras do jovem sobre ela e respondeu a altura o comentário, que dizia: “Maldita Adriadna mano, se fosse mulher eu pegava, gostosa demais”.

“Não acho que todas as barbaridades que ele anda falando deveria ser caso de processo é sabem porque? Porque ele está aprisionado já em um mundo tão escuro. Um mundo de imaturidade aonde ele não sabe o que é ser homem. Um mundo aonde o preconceito coroe a alma e o coração dele. Aonde o racismo suja a alma dele com o tom mais negro de lama suja que existe. E posso ser sincera? Eu posso até não ser mulher pra ele. E dai? Pra mim ele não é um homem. Porque um homem de verdade bem resolvido não se importa com esses por menores muito pelo contrário. Um homem de verdade sabe se relacionar com as diferentes formas de gênero e manter sua postura”, disparou a ex-BBB em sua conta do Instagram.

Veja também

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.