Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili fica indignado ao descobrir segredo da namorada e toma atitude

Danilo Gentili do SBT ficou em choque com segredo da namorada em participação na RedeTV! (Foto: Reprodução/ RedeTV!)
Danilo Gentili do SBT ficou em choque com segredo da namorada em participação na RedeTV! (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

O apresentador do SBT, Danilo Gentili ficou indignado ao descobrir um segredo terrível da namorada em participação na RedeTV! nesta terça (27).

Isso porque, Danilo Gentili participou do programa Você na TV exibido na RedeTV! ao lado de Diguinho, que também é do The Noite, e do humorista Igor Guimarães. Em determinado momento da atração, Diguinho revelou que trouxe uma pessoa lá para revelar um segredo sobre o apresentador do SBT.

+ José de Abreu assume romance com jovem de 22 anos, Danilo Gentili parte para cima e deixa recado

Namorada de Danilo Gentili, Carla Cristal (Foto: Reprodução/ RedeTV!)
Namorada de Danilo Gentili, Carla Cristal (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

Depois de muita discussão, Diguinho perdeu a paciência, abriu a porta misteriosa e trouxe ao palco a namorada secreta de Danilo Gentili, que ninguém sabia da existência. “Meu nome é Carla Cristal, eu sou namorada do Danilo”. O humorista então resolveu contar toda a verdade: “João, eu conheço a Carla a seis anos, namoro ela a quatro. Eu não gosto de misturar minha vida pessoa com show business. Eu conheci a Carla em um retiro da igreja há seis anos atrás”, declarou.

As pessoas sempre me perguntam com quem eu namoro, eu sempre digo que sou solteiro, sou uma pessoa muito visada na mídia, as pessoas sempre inventam muitas coisas a meu respeito. E eu não gosto que minha mãe, minha namorada, minha família sejam expostos. Porque uma coisa somos nós, mas a sua esposa, a sua família não tem que tomar pedrada. Por isso eu estou preservando a Camila há alguns anos”, concluiu Danilo Gentili.

Preservando uma pessoa que engana ele”, rebateu Diguinho, e Carla resolveu falar. “Amor me desculpa. Danilo, eu nunca fui trans, eu sempre fui mulher. Ele namora comigo há quatro anos pensando que eu sou trans e eu sou mulher”, revelou a jovem, deixando Danilo transtornado. “Você está louca? Carlos, chega pra mim!”, bradou Danilo. “Meu nome sempre foi Carla”, comentou a mulher.

Até então eu achava que ela se chamava Carlos, ela fez uma viagem para Tailândia para virar trans, desde então nós estamos em um relacionamento sério, até esse momento que ela me revela que nunca foi trans, pra mim deu, foi a gota d’água. Eu confiei nela, se vocês acham que o sentimento dos outros é brincadeira, isso nunca vai para o ar, eu vou acionar o jurídico do SBT, não tem mais amor entre nós, isso não vai ao ar”, rebateu Danilo Gentili, se retirando do programa. Veja na íntegra:

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO