Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, abriu o jogo sobre o Padre Fábio de Melo e defendeu o religioso de ataques nas redes sociais (Foto: Divulgação / TV Foco)
O apresentador Danilo Gentili, do SBT, abriu o jogo sobre o Padre Fábio de Melo e defendeu o religioso de ataques nas redes sociais (Foto: Divulgação / TV Foco)

Danilo Gentili surpreendeu ao se manifestar contra os ataques proferidos ao Padre Fábio de Melo

O apresentador Danilo Gentili surpreendeu ao se manifestar em defesa do Padre Fábio de Melo, que foi atacado recentemente nas redes sociais.

Tudo começou quando o Padre Fábio de Melo se manifestou contra a saída da prisão no Dia dos Pais de Alexandre Nardoni, condenado por assassinar a filha. O religioso, em sua rede social oficial, afirmou que o condenado não deveria ter direito a uma “saidinha” para visitar o túmulo da filha morta por ele.

+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

+Luísa Sonza, com dificuldades financeiras, expõe drama e deixa fãs desesperados

+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

+Patricia Abravanel causa discórdia ao roubar uma hora de Raul Gil e apresentador toma providência

O posicionamento do religioso logo gerou polêmica, e ele foi duramente atacado, chegando a anunciar que deixaria de usar a rede social. Com isso, Danilo Gentili se revoltou e se manifestou sobre as duras críticas contra o Padre Fábio de Melo.

“A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás”, disse Danilo Gentili.

A declaração foi feita durante o monólogo que Danilo Gentili fez na abertura do The Noite, talk show que comanda no SBT. “Eu mesmo discordei do Padre Fábio de Melo. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito”, ironizou o apresentador contratado por Silvio Santos.

Por fim, Danilo Gentili aproveitou para questionar: “Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre Fábio de Melo ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o padre”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;