Datena fez desabafo sobre medidas de segurança durante a pandemia
Datena é uma das figuras mais autenticas da televisão brasileira, durante o ‘Brasil Urgente’ o jornalista já deu o que falar diversas vezes por seus posicionamentos firmes e nem sempre agradáveis. Aos 64 anos de idade, o contratado da Band bateu um papo com Cátia Fonseca na última sexta-feira, 04 de Dezembro, e falou sobre alguns assuntos importantes da atualidade.
Durante a conversa o jornalista revelou que tinha tomado a terceira dose da vacina contra a Covid-19 e fez uma crítica ácida contra o atual governo: “Os políticos podem liberar [o uso de máscara nas ruas], cabe a gente seguir ou não. A gente sabe o que a consciência da gente manda. Podem falar: ‘Começou a festa, acabou a máscara’. Eu vou continuar usando máscara, até quando achar que devo continuar”.
Datena disse ainda que teve pouca reação da vacina: “É isso aí. Eu tomei a vacina, hoje de manhã, senti um pouco de dor no braço, fiquei meio zonzo, mas amanhã já estou legal. E tem que tomar vacina, pelo amor de Deus. Vá tomar a vacina imediatamente, porque senão, olha, dificilmente você não vai contrair a doença”.
O contratado da Band lamentou ainda a morte de um colega de trabalho por complicações da Covid-19: “Hoje, infelizmente, perdemos o nosso Abel, lá da Band Vale. Eu repito mais uma vez, um grande beijo na família do Abel e no pessoal da Band Vale”, completou Datena.
Veja também

Marcos Mion invade o Jornal Nacional, assume amor por William Bonner e jornalista retribui: “Queria dizer”

Filho de Wagner Moura cresce e para muitos está tão lindo que é o mais bonito do Brasil: “Chocado”

Em coma há 6 anos, famosa tem fortuna de R$2 bilhões vazada e funcionárias se acabam por dinheiro
DATENA CRITICA QUARENTENA
Ainda na conversa com a apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, Datena decidiu criticar a postura do governo durante a pandemia: “O Brasil foi o lugar onde morreu mais gente. Adiantou você prender todo mundo dentro de casa? Quebrar a economia? O Brasil foi o lugar onde mais morreu gente”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários