Celebridades Datena

Datena, após propor exibição de cadáveres e se descontrolar, diz tudo que pensa: “Não se manda calar a boca”

Datena
O apresentador Datena deu sua opinião a respeito da postura de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena se mostrou impressionado de ver a conversa de Jair Bolsonaro com os jornalistas em uma coletiva e deu sua opinião no Brasil Urgente

Datena mostrou ao vivo no Brasil Urgente uma coletiva de Jair Bolsonaro com alguns jornalistas, nesta quinta-feira, dia 7. O apresentador se mostrou surpreso pela atitude do presidente, que conversou tranquilamente com a imprensa.

O jornalista elogiou a boa conduta do político, que chegou a responder boa parte das perguntas feitas por repórteres que estavam ali. Foi, então, que ele relembrou uma recente entrevista de Bolsonaro, onde foi muito grosseiro com uma jornalista.

Datena, então, não escondeu sua opinião e criticou a antiga postura do direitista, que, para quem não sabe, é bastante próximo dele. “Ele percebeu que passou do ponto. Não se manda ninguém calar a boca”, ressaltou o comunicador após o fim da coletiva.

Aliás, na entrevista, Bolsonaro falou citou Regina Duarte e negou qualquer polêmica envolvendo a ex-atriz da Globo. “O distânciamento é o respeito que tenho pela Regina. A namoradinha do Brasil”, pontuou o presidente, depois que surgiram rumores de uma possível demissão.

Datena
José Luiz Datena, que comanda o Brasil Urgente, foi criticado por apoiar Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Datena fica revoltado ao mostrar quantidade de carros na rua em meio à pandemia do coronavírus

O apresentador ficou indignado ao exibir no Brasil Urgente a quantidade de pessoas que continuam circulando pelas ruas em meio ao surto do coronavírus no país. Ele reclamou da atitude e ressaltou que será preciso tomar uma medida drástica para mudar isso.

Sem papas na língua, o famoso chegou a sugerir que fossem mostrados na televisão os cadáveres das pessoas que morreram vítimas da nova doença para ver se os cidadãos tomassem consciência da atual situação. Ele também criticou o prefeito Bruno Covas, de São Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.